André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,901
102,472
A rábula do televisor tem algo de infantil. O clube deve defender os seus interesses com maior inteligência e não através de acções patetas e irreflectidas. Ainda que abordar árbitros nos túneis, balneários, relvados, visá-los através de comunicados, ... constituam manifestações mais gravosas, são práticas normalizadas no futebol português. E prestam-se mais facilmente à relativização. Foi o calor do jogo e do momento, foi um comunicado como outros de outros clubes, os adversários fazem o mesmo, blá blá blá. Emitir imagens de lances ajuízados pelo próprio no balneário do árbitro... enfim, que argumento de defesa se invoca? A menos que o árbitro esteja a mentir... Não me parece particularmente brilhante. Até porque, por ser tão inusitado e burlesco, facilmente se polemiza a coisa e o caso ganha projecção.
Neste caso foi muito bem feito da nossa parte. Criou-se o ruído necessário face ao árbitro em questão. Da próxima vez que nos venha apitar vai ser obrigado a conter-se.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
38
54
Eu mandava já comunicado a ironizar sobre esta roubalheira no sporting e os famosos protestos dos árbitros…Virava já o jogo…cambada de hipocritas..

• Like
Reações: Azul Escuro
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,901
102,472
Para além das arbitragens existe outro problema muito grave. A cs que está completamente controlada pelos rivais.

Missão hercúlea para o Presidente. Como teve PdC quando entrou no clube.

De referir também que é culpa de PdC ter deixado os rivais tomar conta das instituições.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,194
29,296
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para além das arbitragens existe outro problema muito grave. A cs que está completamente controlada pelos rivais.

Missão hercúlea para o Presidente. Como teve PdC quando entrou no clube.

De referir também que é culpa de PdC ter deixado os rivais tomar conta das instituições.

Finalmente concordo com um post teu....

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,579
17,052
Epa hoje explodi com isto como é possível fds

A 2 min do fim nao acredito nesta merda

Que roubo do crl esta merda nao é possível

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,180
2,299
Gozo do caralho! Liga, arbitragem, federação, comunicação social terrorista e vigarista a larga escala. É preciso REVOLTA! Amanhã o arbitro tem que ser apertado se vier com a cantiga do costume.

• Like
Reações: Azul Escuro

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,983
13,600
Iam chorar e fazer comunicados mas começavam logo a apitar o melhor possível

Mas pronto, tal coisa nem se aconselha, é só futebol
eu ás vezes digo isso mas meio na brinca.
nunca na vida achava-me capaz de cometer tal coisa ou induzir alguem a fazê-lo.
Isto tem que mudar é certo mas temos que arranjar outros métodos mais que isso é demasiado extremo.