Só no dia em que houver uma tragédia...infelizmente a corrupção está num all time high.
Pimenta no cu dos outros.é refresco.Comunicado do fifica...
"Um pontapé de baliza transformado em canto, num erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente. Mais dois pontos que o Sporting conquista graças a erros de arbitragem. Dois pontos a mais na classificação, que não deveria ter", pode ler-se na publicação do Benfica.
"É preciso consequências ou o futebol português perderá, de vez, toda a sua credibilidade", acrescentam ainda as águias na mesma publicação.
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Em relação ao twitt do Croquette, eu diria que houve falta sobre Quenda... principalmente falta de vergonha na cara do lagarto ladrão.
São inimputáveis. Por isso a malta tem que os imputar em cada jogoQuerem uma classe mais protegida que a dos árbitros?
Ganham muito bem, podem errar à vontade, não sofrem as consequências, não têm de se justificar perante quem prejudicam, não podem ser criticados... existe alguma outra classe profissional tão protegida quanto os árbitros de futebol?
É inacreditável.
Quem fizesse tanto erro num trabalho normal era despedido. Mas com estes a conversa é são humanos, os erros acontecem, uma decisão difícil e Bla Bla Bla. São todos uns amigalhaços uns dos outros e todos sem tomates.Querem uma classe mais protegida que a dos árbitros?
Ganham muito bem, podem errar à vontade, não sofrem as consequências, não têm de se justificar perante quem prejudicam, não podem ser criticados... existe alguma outra classe profissional tão protegida quanto os árbitros de futebol?
É inacreditável.
Não justifica tudo, mas é um lance que acaba por desestabilizar toda a equipa do Santa Clara de tão inacreditável que é. Os jogadores vão para a área totalmente desconcentrados e cheios de "raiva". Repito, não é desculpa, mas é uma forma de inclinar muito um jogo. O assistente aproveitou a oportunidade e não a deixou escapar.Quando vês todos os jogadores do Santa Clara, antes do canto ser marcado, a ficarem incrédulos com o canto… e os únicos que não viram foram os árbitros todos presentes em campo e os jogadores do sporting… e chega o final do jogo e ainda vês o comentador da SportTv com todas as imagens a defender o árbitro…
Percebes o lamaçal que é o futebol português…
Como é que esta equipa de arbitragem e este comentador de bosta podem continuar a exercer a sua profissão amanhã?
Era difícil mas possível.Nesse ano dificilmente conseguiríamos o 2º lugar, mas eu acho que estas arbitragens já não vem de há 3 anos, mas há mais. Mesmo o Toupeirense ganhou o seu último campeonato sempre com lances duvidosos em bastantes jogos, um deles foi um penalti no último minuto frente ao Vizela.
quem disse isso?Lol o Vasco Matos ainda diz que é impossível o bandeirinha não ter visto
Digam ao treinador do Santa Clara que o gajo viu
Claro que o arauto da moral e ética desportiva não podia assumir o benefício.
Esse é capaz de ter sido o lance em que mais perto tive de dar uma voadora na televisãoMas esse ano foi escandaloso mesmo. Lembro-me daquele penalty revertido no Estoril sobre o Chico Conceição e mais 3 ou 4 jogos
Acho que foi nesse ano que houve aquela famosa jornada em que o Otamendi ceifou um jogador do Vizela, em Vizela, quando seguia isolado para a baliza e também no mesmo jogo um jogador do Vizela foi pisado pelo Bah na área. E ao mesmo tempo, no Dragão, o Rui Costa expulsou-nos o João Mário num lance de mão casual com o jogador no chão.Nesse ano dificilmente conseguiríamos o 2º lugar, mas eu acho que estas arbitragens já não vem de há 3 anos, mas há mais. Mesmo o Toupeirense ganhou o seu último campeonato sempre com lances duvidosos em bastantes jogos, um deles foi um penalti no último minuto frente ao Vizela.