Para alem do roubo tiveram 2 cara a cara com o guarda- redes e falham estupidamente.O fiscal de linha ajudou. Estava a 2 metros do lance e decidiu ajudar o clube do coração.
Para alem do roubo tiveram 2 cara a cara com o guarda- redes e falham estupidamente.O fiscal de linha ajudou. Estava a 2 metros do lance e decidiu ajudar o clube do coração.
Se aplicarem este criterio mais 3 ou 4 jornadas, vamos ter arbitros escolhidos entre o publico![]()
![]()
![]()
Notícia Record: árbitro e auxiliar do Santa Clara-Sporting vão para a jarra
CA não quer pactuar com erros em lances tão evidentes e irá afastar João Gonçalves e Âgelo Carneiro nas próximas jornadaswww.record.pt
Eu se fosse dos Açores e do Sta. Clara iria ter profunda vontade de meter a cabeça desse trio de ladrões no oceano Atlântico até sentirem falta de oxigénio no cérebro.Quanto mais visibilidade este lance caricato tiver lá fora, melhor...
Nem no burkina faso. Isto é premeditação.
Óbvio que o futebol português se cinge a três clubes mais alguns milhares do braga e do Guimarães. Cabe na cabeça de alguém poder ser adepto do clube da sua terra e depois presenciar episódios destes?
O melhor que pode haver para uma liga interessante era mais clubes médios, suportados pelos adeptos locais e que representassem as suas cidades e regiões.
Existe um campeonato em que os dois clubes da capital partem com um avanço porque dominam toda a estrutura. Depois existe o Porto que é uma singularidade e em menor grau o braga e o vitoria.
É impossível o adepto não se cingir a estas escolhas se depois são roubados à descarada nos jogos com os grandes ou mesmo em jogos entre si, os resultados são manietados pelo que mais interessa a esses grandes.
O gajo chutou a bola para fora! Os adeptos do sta clara são quase todos lampiões mas em havendo algum que é açoriano de gema e só do sta clara, hoje não dorme se certeza.
Ps: não me esqueço daqui no fórum há três anos a maioria preferir que descesse o maririmo e subisse o amadora, um clube controlado. Só para dizer que na segunda o marítimo tem mais adeptos em casa que a maioria dos clubes na primeira e certamente mais que esses clubes proxy como o amadora e o casa pia
Quiçá notem uma diferença para melhor.Se aplicarem este criterio mais 3 ou 4 jornadas, vamos ter arbitros escolhidos entre o publico
Boa noticia, ninguem vai notar diferença
Isso é óbvio para todos, menos para o "Vergonha da família Sousa que achou que o assistente estava tapadoCaso de polícia.
A 2/3 metros do árbitro assistente, o jogador do Santa Clara nem sequer está perto da bola, o Quenda bate na bola com a parte exterior da canela, perfeitamente do lado do bandeirinha.
Prendam-nos.
![]()
A bota vai ser descalçada fazendo nos perder pontos antes disso. E muito provavelmente é já amanhã.Eu vou me rir quando for o derby da pocilga. Quero ver como vão descalçar a bota de um deles ter de perder pontos.
Vai ser isto a nossa reação?
As verdades nunca ficam gastas..... nuncaNão me revejo muito nesta nova comunicação do nosso clube. Esta coisa do contra tudo e contra todos já tá gasta. E é meio infantil. Claro que podemos e devemos criticar as arbitragens alheias , mas de uma outra forma.
Dito isto, este canto que muitos vão tentar passar só como um simples canto mal assinalado, é um escândalo. Vergonha.
Foste ao VM?um gajo entra no forum dos lagartos e lê que afinal foram é roubados![]()
![]()
![]()
o que eu me rio
Se esse senhor não viu simplesmente não pode mais pegar na bandeirola. Não pode!!O fiscal de linha ajudou. Estava a 2 metros do lance e decidiu ajudar o clube do coração.
Se fores à secção das medalhas deve estar lá: medalha de lata para AVB e o FC Porto por mais um tweet de pressão sobre os árbitros após canto fantasma no Santa Clara X SportingCapa do record nem fala do CANTO FANTASMA!!!