FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,859
18,571
Meter o Prpic não é solução. Não podemos ter um central esquerdino a jogar pela direita. A única opção que vejo para ali é meter o Martim à direita e passar o Alberto Costa para central.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,913
18,822
O critério destas arbitragens é realmente preocupante.

Como é possível no mesmo jogo, o gajo matar logo a jogada com o apito no lance que o Samu a mete lá dentro e logo em seguida deixa seguir o lance da dividida do William com o Gr do Famalicão.

É um absurdo, não há palavras pra isto. O mesmo árbitro em jogadas separadas por 5 minutos.

• Like
Reações: momentgod

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,211
17,477
Estamos a falhar muitos golos crl

Podia estar resolvido

Temos de marcar o segundo

O rosário a central é horrível que falta faz o bednarek

• Like
Reações: andremaisfcp

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,934
57,164
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Grande primeira parte mas tanto falhanço...

Amarelo completamente estúpido do Pablo e que vai condicionar imenso. Acho que é de equacionar lançar o Prpic e ficar com uma defesa a 3.

Que não seja nada grave do Bednarek (nao parece, mas...)

• Like
Reações: andremaisfcp

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,888
37,819
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Já podíamos estar a ganhar por mais. A equipa hoje está a jogar um pouco melhor face aos jogos anteriores. Temos de tentar marcar o segundo o mais rapidamente possível.

Muita atenção ao Rosário que já tem amarelo. Que não bufe em ninguém sequer.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,729
23,098
nao me leves a mal mas eu adoro esse teu hate constante ao alemão. quando quiseres podes ir a net que tens streams em várias linguas nao precisas de aturar sempre o gajo ahah
Este é oficial... pago 2,99€ por mês... e não me arrisco a pagar multas pesadas! Não estou em Portugal, onde há leis contra streams ilegais, mas não são aplicadas.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,460
6,156
O descanso de alguns jogadores fez claramente bem à equipa. Hoje voltámos a ver algo mais parecido com o futebol das primeiras jornadas: intensidade, boas dinâmicas e domínio do jogo. Só pecámos mesmo na finalização, onde fomos algo desastrados. Ainda assim, esperava um jogo bem mais complicado do que este que vi na primeira parte.

Oxalá não seja nada de grave com o Bednarek, pois o Rosário ali não me está a inspirar confiança nenhuma.

• Like
Reações: marcometro e JPA84

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,060
3,336
Só nos podemos queixar de nós próprios.
A performance atacante foi horrível e vergonhosa.
Um amarelo por burrice…..
Inadmissível.
Já estava mais que resolvido….