Curioso pelo que dirá a APAF
Sei que estou a ser otimista, mas só os vejo a fazer 6 pontos nessa sequência (vitória na Madeira, vitória com Famalicão).Nos proximos 5 jogos vao ao Nacional, recebem Sporting, vao ao Moreirense, recebem Famalicao e finalmente vao a Braga. Da maneira que estao a jogar nao fazem 15 pontos...
Que façam três pontos, com o no segundo desses cinco jogos. Nesse vou estar com eles.Nos proximos 5 jogos vao ao Nacional, recebem Sporting, vao ao Moreirense, recebem Famalicao e finalmente vao a Braga. Da maneira que estao a jogar nao fazem 15 pontos...
Em condições normais, não conseguiriam muito mais, mas como estamos no tugão...Sei que estou a ser otimista, mas só os vejo a fazer 6 pontos nessa sequência (vitória na Madeira, vitória com Famalicão).
Aposto que ainda hoje vem o Dudu dizer que vai tudo para a jarraEia bem, se o Mourinho não é castigado depois do que disse....
Pressão/coacção do FCP.![]()
Benfica-Casa Pia: Mourinho e Mário Branco foram diretos ao árbitro após apito final
Logo após o apito final no empate do Benfica frente ao Casa Pia (2-2), José Mourinho e Mário Branco, treinador e diretor geral dos encarnados, foram diretos ao encontro do árbitro Gustavo Correia, com reclamações. Mário Branco terá sido mesmo expulso. Veja as imagenswww.ojogo.pt
Muito expectante com o que vai acontecer…