Hahahahhaha o mano tá a falar de comentários no twitter, tá completamente fodido daquela cabeça o Mourinho, internem o velhinho num lar
Portanto, a culpa é do árbitro e dos jogadores, já ele não tem nada a ver com isso."Alguns jogadores ainda não sabem o que é o Benfica"
Meltdown do Mourinho em direto.
Epa lindo que comentários? Ele que diga que eu quero lerHahahahhaha o mano tá a falar de comentários no twitter, tá completamente fodido daquela cabeça o Mourinho, internem o velhinho num lar
Deus nos livre de ter esse acabado na seleção. Depois de Fernando Santos e Martinez já merecemos alguém que coloque aquela malta a jogar futebol.Nada me tira da cabeça que o Mourinho so esta nas avestruzes a fazer tempo para o Martinez bazar da selecção depois do Mundial.
Não, é mesmo demência sóestas declarações do Mourinho não são coação?
Quero ver se aparecer algum arbitro sem dentes...
Não é só isso, tão com dificuldade em arranjar uma que não desligue!!Pessoal nao estranhem o tardar da conferencia de imprensa, estao a tentar meter uma TV no balneario do arbitro a passar o erro que ele cometeu, ja arranjaram a televisao so ainda nao encontraram o erro!!!
Não sei porque criticam o Tomás Araújo, eu no lugar dele faria exatamente o mesmo.