Liga Portugal Betclic 2025/2026

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,616
2,888
Tá xerare?

Ganhou tudo pelo meu clube e sinto que tenho mais respeito pelo JJ do que por ele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,650
29,346
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Mourinho nunca tem culpa, é o maior e os outros é q o impedem de ganhar tudo.

Agora gramem com ele, um sujo q enterrou o Fenerbahce quando já estava mais q contratado pelo regime. Um porco.

O Lage é q devia vir falar mas deve ter sido bem pago para não abrir a boca.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,297
8,659
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A APAF vai ficar calada depois disto? Acho demasiado grave para nada lhe acontecer, isto sim, merecia um protesto dos árbitros.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,434
4,106
Rui costa vai falar hoje...calado a falar dos benefícios do smerding...lol..

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,815
6,518
Duas notas sobre o meu post de à bocado.

Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.
Enquanto for vivo trabalharei sempre para o meu grande amor. E de borla!

Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.

Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.