existem aqui no fórum fãs desta fraude de treinador.![]()
Vasco Botelho da Costa após derrota em Braga: "Vulgarizou o primeiro classificado..."
Declarações após o jogo da 11.ª jornada da I Liga entre Sporting de Braga e Moreirense (2-1), que decorreu no domingo no Estádio Municipal de Braga.www.ojogo.pt
Temos aqui um belo de um cão raivoso em relação a nós. Melhor me sabe o golo do Deniz Gül que levou nas trombas no último minuto.
É mesmo isso o homem tem uma raiva ao Porto que nem se fala. Sempre a falar do Porto.Que triste... Vulgarizou tanto que até perdeu o jogo. Palhaço!
Pior que lampiões, só lampiões do Norte. Raça traidora.Visualizar anexo 41457
Sou do tempo que o JN era um jornal de referência....
É nestas alturas que percebo que estou a ficar velho, já lá vão uns bons anos
O FC Porto só não elabora um dossiê com estes lances e a dualidade de critérios não só dos árbitros como dos comentadeiros do apito se não quiser.
O Pedro Henriques diz que o braço está "ao longo do corpo, sem grande volumetria".E é isto. Os milhentos pontas-de-lança que têm na CS a trabalhar para a lavagem de opinião. Que várzea de país...
Precisamente.Vamos ver qual é a ementa desta semana para Duarte Gomes. Ora costuma variar entre o rosbife à inglesa ou pelo cozido à portuguesa. Mas nunca esconde o seu amor pelo polvo.![]()
Pensa que gastaste nas putas. É igual. O que interessa é que te divestiste.enterraram-me 500 paus mas ao menos durmo feliz