Qual foi o lance que o Varandas se vai queixar de penalti a favor deles no classico connosco?
Catarro a Presidente.
Agora que o Homem disse umas verdades, vai ter de ser afastado porque não vai de acordo com a narrativa de ficção criada pela comunicação social.Catarro a Presidente.
Se calhar deu lhe vergonha ver as figuras do PinaNa verdade, ele sempre foi deixando aqui e ali sinais claros de que não é um faccioso, apenas não intervém muito para se exprimir porque entende (bem) que não é o seu papel como moderador.
Agora partiu a loiça toda, mas o estado emotivo em que o fez deixa entender que algo se terá passado.
É capaz de ter sido algo do género, alguma indignação com excessos de desonestidade intelectual.Se calhar deu lhe vergonha ver as figuras do Pina
A piada é essa. É que estão a fazer um grande drama, por um penálti falhado. A acusarem um árbitro de errar de propósito, quando o central espeta com a bola direitinha no ângulo sem qualquer nexo.Alguém lhes diga que o Casa Pia falhou o penálti, e que depois do penálti eles chegaram aos 90 minutos a ganhar...
Ui que passou-se?Ó Catarro, dizer essa grande verdade dá direito a despedimento por justa causa nesse antro... estás tramado.
Nós ganharmos até lá e eles ficarem a 5/8 pontos depois do clássico merdoso deles é o melhor para nós.Sim, mas eu preferia um empate para ambos perderem pontos.
Era bom ter o Benfica cada vez mais distanciado porque há sempre forças externas para os reerguer.
Não, é real claro.Ui que passou-se?
Isto é IA?
Também fiquei pasmado...Estou chocado!
Se todos os paineleiros falassem a verdade como o Catarro o fez se calhar não havia mau ambiente no futebol português. O maior cancro do futebol português não são só os dirigentes, são também e principalmente os paineleiros que todos os dias o incendeiam com mentiras e manipulações grosseiras.
Era tão simples. Se os paineleiros assumissem que o lance Tony Silva foi penalty claro, se assumissem que aquele canto falso foi mesmo falso, se assumissem sem desonestidade intelectual todos os erros cometidos pelos padres se calhar as massas iam acalmar. Também é verdade que certos dirigentes são hipócritas e não sabem assumir que foram beneficiados. O Vagandas já veio dizer taxativamente que foi beneficiado nos Açores? Se se mudassem certos comportamentos se calhar os padres deixariam de roubar tanto para agradar a Santa Aliança.