Não fazia ideia que Rui Moreira estava na FPF. Ele pode acumular cargos desta forma? Mas focando a mensagem, acho que não há muito a dizer ou a acrescentar e parece também uma indirecta a determinado tipos jogadores, aqueles mais chalupas.Rui Moreira, membro do Conselho Superior da FPF na lista de Proença, arrasa Roberto Martínez: "Não pode haver lugares reservados" "As escolhas do selecionador são absurdas. Ainda vamos a tempo de formar uma equipa? Ou vamos insistir num modelo falido? O problema da seleção portuguesa não é o apuramento para Mundial. O drama é que, chegados lá, seremos certamente humilhados." É preciso escolher os melhores. É necessário um modelo de jogo. Não pode haver lugares reservados. Com estes jogadores, é difícil fazer pior. Está à vista de todos", declarou no seu Facebook pessoal.
Obvio.Cheira-me que vai ficar de fora até Maio quando o nome dele aparecer na convocatória para o Mundial.
E foi muito contido. Este treinador devia ser insultado de tudo. Continuamos a tentar fazer algo APESAR do treinador e não COM o treinador.Não fazia ideia que Rui Moreira estava na FPF. Ele pode acumular cargos desta forma? Mas focando a mensagem, acho que não há muito a dizer ou a acrescentar e parece também uma indirecta a determinado tipos jogadores, aqueles mais chalupas.
Que culto de personalidade patético
É político não se poderia esperar muito mais. O problema é que Cabeça de Pila está abusar da sorte, pelos vistos antes da meias-finais da Liga das Nações o seu lugar esteve em risco, mas como ganhou a competição acabou por sair reforçado e legitimado. Passado uns meses consegue desperdiçar uma oportunidade de ouro e o voto de confiança que a FPF lhe deu. É só tiros nos pés.E foi muito contido. Este treinador devia ser insultado de tudo. Continuamos a tentar fazer algo APESAR do treinador e não COM o treinador.
Com o Samu não há esse risco.
O ruben dias ontem foi canalha.O Ronaldo alguma vez foi capitão de alguma coisa? Alguma vez dá a cara quando perdemos? Um grande jogador chegou a ser mas capitão nunca foi
O Rúben Dias é mais capitão que ele
Foi a primeira vez por um bilhete...
Ontem foi estúpidoO ruben dias ontem foi canalha.
Atitude de capitão teve o... felix.
E o felix até foi o jogador mais perigoso da selecção no tempo em que esteve em campo.
Vão a tempo. A Inglaterra foi buscar o Tuchel. Arranjem um treinador a sério em vez dum idiota que ninguém quer.É político não se poderia esperar muito mais. O problema é que Cabeça de Pila está abusar da sorte, pelos vistos antes da meias-finais da Liga das Nações o seu lugar esteve em risco, mas como ganhou a competição acabou por sair reforçado e legitimado. Passado uns meses consegue desperdiçar uma oportunidade de ouro e o voto de confiança que a FPF lhe deu. É só tiros nos pés.
Eu por acaso acho que o problema não é o ataque, não temos centrais, temos um central bom.Não temos uma selecção boa o suficiente para vencer o mundial. Não temos jogadores no ataque de alto nível.
Temos apenas o Leão e o jota infelizmente faleceu.
A selecção é como o nosso antigo ciclo, antes do AVB.
Enquanto não acabar o ciclo do ronaldo e andarem vergados a outros interesses, vão continuar assim.
Falta um seleccionador de qualidade, o fim do Ronaldo na selecção, e melhores jogadores no ataque.
Por acaso acho que o que está a faltar à seleção é um tipo que comece a pensar no futuro e afaste as vacas sagradas com mais de 30, que não fazem um jogo de jeito há anosbem... eu acho que neste momento tamos um bocado sem rumo!
Olhando para a nossa selecao, de nivel a serio quem temos?
- Vitinha, Neves e Nuno Mendes. Este trio tá cá pra ficar por uns tempos.
Fora estes temos:
- Diogo costa,
- Rafael Leao -Este não gosto muito porque é demasiado vedeta e só joga quando quer.
- Goncalo Ramos
Num prisma ainda mais abaixo mas olhando para o futuro (mundial 2030):
- Conceicao
- Inacio
- Veiga
- Neto
- Everntualmente o Matheus Nunes pode ter algum impacto.
Portanto, diria que a medio prazo é esta a base, acrescentando ainda Quenda Mora e pouco mais.
Dalots, Trincao, Felix... nenhum destes é proriamente bom, portanto, diria que serão "Rafas"/"Danilos"/"hortas" do futuro, isto é, jogadores que vao ser convocados para fechar planteis.
BFernandes, Cancelo, Ronaldo, Danilo, Bernardo, Palhinha, Semedo Guerreiro, onde junto ainda Ruben Neves... tudo jogadores que ja nao contam para o futuro.
Acho que era util riscarmos alguns nomes destes para promovermos sangue novo. Portanto, de todos, a nivel de utilidade, acho que B.Fernandes e Palhinha ainda teriam algum. Ronaldo só pelo historico. Semedo, danilo e mesmo o bernardo, ja nao trazem nada ao nosso jogo. O Bernardo ja nao tem pernas e nota-se muito a sua decadencia.
Quanto mais cedo formos renovando a selecao, melhor.
-Matheus Fernandes, Alberto Costa, Gustavo Sá, Essugo, Martim, Manu... é preciso comecar a puxar esta gente.
Por exemplo:
- Neste mundial, percebo a ida do Cancelo/Dalot, Mendes, mais um Alberto Costa, pelo menos! Levar Semedo, Cancelo/Dalot (o que não for escolhido), tipo para quê? Para dar redundancia ao 11, que se leve malta com aspiracoes renovadas.
Esqueceste-te do Rúben Dias, que é o único central em condições que temosbem... eu acho que neste momento tamos um bocado sem rumo!
Olhando para a nossa selecao, de nivel a serio quem temos?
- Vitinha, Neves e Nuno Mendes. Este trio tá cá pra ficar por uns tempos.
Fora estes temos:
- Diogo costa,
- Rafael Leao -Este não gosto muito porque é demasiado vedeta e só joga quando quer.
- Goncalo Ramos
Num prisma ainda mais abaixo mas olhando para o futuro (mundial 2030):
- Conceicao
- Inacio
- Veiga
- Neto
- Everntualmente o Matheus Nunes pode ter algum impacto.
Portanto, diria que a medio prazo é esta a base, acrescentando ainda Quenda Mora e pouco mais.
Dalots, Trincao, Felix... nenhum destes é proriamente bom, portanto, diria que serão "Rafas"/"Danilos"/"hortas" do futuro, isto é, jogadores que vao ser convocados para fechar planteis.
BFernandes, Cancelo, Ronaldo, Danilo, Bernardo, Palhinha, Semedo Guerreiro, onde junto ainda Ruben Neves... tudo jogadores que ja nao contam para o futuro.
Acho que era util riscarmos alguns nomes destes para promovermos sangue novo. Portanto, de todos, a nivel de utilidade, acho que B.Fernandes e Palhinha ainda teriam algum. Ronaldo só pelo historico. Semedo, danilo e mesmo o bernardo, ja nao trazem nada ao nosso jogo. O Bernardo ja nao tem pernas e nota-se muito a sua decadencia.
Quanto mais cedo formos renovando a selecao, melhor.
-Matheus Fernandes, Alberto Costa, Gustavo Sá, Essugo, Martim, Manu... é preciso comecar a puxar esta gente.
Por exemplo:
- Neste mundial, percebo a ida do Cancelo/Dalot, Mendes, mais um Alberto Costa, pelo menos! Levar Semedo, Cancelo/Dalot (o que não for escolhido), tipo para quê? Para dar redundancia ao 11, que se leve malta com aspiracoes renovadas.
verdade. nas grandes campanhas da seleção sempre tivemos duplas muitos boas, um grande central e um fiável.Eu por acaso acho que o problema não é o ataque, não temos centrais, temos um central bom.