Liga Portugal Betclic 2025/2026

F

Fyodor

Guest
Está tudo errado e o pior é que continuam a caminhar na direção errada rumo à destruição do pouco que já resta.

Ou o futebol português sofre uma remodelação profunda ou o futuro será muito negro.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,623
2,860
Não é.
Ainda me lembro ha 2-3 anos no Benfica - Porto o Porto ja com 10 o Soares Dias chamar o Pinheiro por não concordar com o amarelo dado ao David Carmo numa falta sobre o Rafa e ele apos ir ao VAR não concordar com o vermelho e manter o amarelo.
Até ja fomos beneficiados num Sporting - Porto para a taça da Liga julgo onde podia ter expulso um jogador nosso.

Foi infeliz no Porto - Benfica quando expulsou muito bem o Eustaquio e depois podia ter feito o mesmo por 2 vezes a jogadores do Benfica mas até acho um arbitro competente (apesar de puxar mais para o Benfica) e está longe dos padres que são o Godinho (para mim o pior de longe) e o o Verissimo.
Disparate!
Filho do regime vermelho, o pinheiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,799
240,159
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que o regime seja favorecido forte e feio no jogo contra eles, aí quero ver o que este pateta fanhoso vai fazer.
Ele tem as costas quentes já que manda mais que o Panelas

Quando ganha uma taça com um gajo a calcar a cabeça de um adversário, de propósito, a 1 metro do bandeirinha, não se pode achar outra coisa

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,740
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém acha normal o Duarte Gosma vir todas as semanas dizer que o VAR fez bem em não intervir nos respectivos lances, porque não são claro e óbvios quando isso é mentira para a maioria das pessoas?

Se arbitragem avançar com esse regulamento de perda de pontos, não só seria um claro atentado à liberdade de expressão como isso criaria um precedente perigoso com campeonatos(campeões, relegações e apuramentos às competições europeias) a serem decididos em secretaria. O que só criaria uma relação ainda mais tensa entre clubes e a arbitragem. O lado positivo é que poderá ditar o princípio do fim da arbitragem portuguesa.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,850
17,970
resumindo, no jogo do slb e no famoso penalti o var esteve bem, vi eu hoje na capa de um desportivo qualquer. Podia o assunto terminar por aí, mas tinha que vir o fdp do grilo bem-falante do Duarte não sei quê, comentar que o penalti tinha sido mal assinalado e desta vez não houve bordelines nem segundas interpretações. Este gajo foi um árbitro horrível, um comentador execrável, como responsável técnico da FPF tem que ser exterminado. O futebol em Portugal nunca vai ser um assunto sério com tipos destes a mandar.

8 Fevereiro 2023
18,185
23,459
Playmaker stats devia dizer qual foi a última equipa a perder 6 pontos na compensação na Liga a jogar em casa. E quantas vezes aconteceu.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,347
5,981
Malta, perguntinha. Aquela ginga brasileira, de rua, joga bonito.. que jogadores da liga portuguesa consideram que caem nesse campo?

William Gomes
Mora
etc.