#Basquetebol Axel Toupane

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,121
2,094
Expectável pelo salário e rendimento. Esperava muito mais pelo currículo que trazia.

Mas continuo a achar estranho com o retorno do Omlid, com o Vlad a render, a chegada do Hudson. Três jogadores claramente para a posição 3.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,631
1,128
Tendo em conta o currículo mais recente, deve andar fodido com muitos treinadores
Como é que vocês avaliam um jogador, se a equipa parece uma banda de música?

Não vejo um fdp dum bloqueio a ser feito no ataque posicional, o base parece uma puta louca...., não se vêem bloqueios na tabela defensiva, até uma merda de uma reposição de linha lateral parece uma coisa dificílima de fazer.....

Antes de avaliarem e despedirem jogadores despeçam a amostra de treinador que temos, que não chega a valer os colhões de um gato podre......

Eu estou disponível se for preciso.....

• Wow
Reações: Raba

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,631
1,128
Tendo em conta o currículo mais recente, deve andar fodido com muitos treinadores

Não vejo um fdp dum bloqueio a ser feito no ataque posicional, o base parece uma puta louca...., não se vêem bloqueios na tabela defensiva, até uma merda de uma reposição de linha lateral parece uma coisa dificílima de fazer.....

Antes de avaliarem e despedirem jogadores despeçam a amostra de treinador que temos, que não chega a valer os colhões de um gato podre......

Já agora, vocês acham mesmo que gajos como o Miguel Maria merecem vestir a nossa camisola???

Podia ir oxigenar a merda do cabelo para outro sítio qualquer.....

• Wow
Reações: Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,772
19,940

Bem me parecia que te estavas a fazer ao piso.

• Haha
  • Like
Reações: Psantos123 e Regod