Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,169
25,862
Prpic:

"Costuma-se dizer que a camisola do Hajduk é pesada, e eu diria que a do FC Porto é muito semelhante. Apesar de ainda não ter sentido grande pressão, já que não tivemos nenhuma derrota no campeonato, só na Liga Europa, sei que a exigência aqui é altíssima. Pelo que ouvi dos jogadores mais experientes, em temporadas passadas, quando os resultados não apareciam, a pressão era enorme. Mas, até agora, tudo tem sido excelente."
...
Prpic, olha que a nossa camidola é bem mais pesada!

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,918
9,350
Toronto
Jogador a porto

Nao e preciso nascer portista
E preciso quando ca esta mostrar professionalism e amor ao clube e este sem nascer portista se nao sabia antes de chegar entao om a sua raca que ja era a porto aprendeu rapidamente o que e ser porto

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,169
25,862
'Dominik Prpic
Exibição personalizada do jovem central croata do FC Porto.

Num jogo perigoso, porque o adversário, atacando pouco, tinha dois avançados móveis e velozes para tentar explorar qualquer brecha que pudesse surgir na defesa contrária, Prpic esteve perfeito na leitura dos lances, no controlo dos espaços e parecia ter um íman que atraía as bolas que foram pingando na sua área.'
In Maisfutebol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,895
6,531
Eu fico parvo. É de longe o reforço que mais me está a surpreender pela positiva. E pensar que se o Faye tivesse vindo, este provavelmente não estaria cá

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,316
10,081
Outro grande achado do nosso scouting.
Grande jogador que temos ali.
Muito potencial para ser trabalhado para talvez no próximo ano começar a discutir a titularidade no NGC.
Será difícil com a dupla que temos mas que se trata de um grande jogador não há dúvidas.