#Basquetebol Fernando Sá - Treinador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,711
8,222
Já podemos dizer que este é pior que o Brandão da equipa B?

Sem querer estar a desculpar o Brandão este tem outras "armas" ou pelo menos devia ter em função do orçamento, que o treinador da equipa B.

Com aquilo que supostamente o Porto gasta nesta secção é preciso ser mesmo muito mau para realizar este trabalho.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,585
Conquistas
7
63
Porto
Com o movimento no tópico fiquei com esperança que finalmente lhe tivesse dado a básica dignidade de se demitir.
Mas não, é só mais um dia debaixo do comando de um indivíduo sem nível para treinar uma equipa de minis dos Salesianos. Não há nada na vida que um criss cross não resolva.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,026
19,703
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Independentemente da minha opinião sobre o Fernando Sá, que manifestei desde o dia 1, sou pouco apologista de bater em quem já está no chão.

Por esse motivo, aquando do final da campanha europeia, pensei em fazer aqui uma resenha da temporada. Pelo motivo acima referido, optei por não o fazer, mas agora, depois de perder com um Galitos moribundo, é impossível e até irresponsável (como adepto) ignorar.

Estamos em final de Novembro, e verificamos o seguinte cenário:

- Estamos numa impensável senda de 4 derrotas seguidas;
- Temos 16 jogos disputados, temos 6 vitorias e 10 derrotas;
- 3 dessas vitórias foram para competições em que já fomos eliminados;
- Das 6 vitorias, 2 foram por 1 ponto de diferença;
- Temos um diferencial de pontos marcados/sofridos de 100 negativos (!!!);
- Média de pontos sofridos de quase 90 por jogo!

Não há muito a acrescentar.

• Like
Reações: Braveheart e Regod

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,552
7,536
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Mais um agarrado ao lugar.
Portista só de nome.

Se for um grande portista, quer o melhor para o clube, logo deve demitir-se pois ele é um dos problemas.

• Like
Reações: Azul Escuro

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,140
6,465
33
Eu entendo que onfoco esteja na conquista do título em futebol. É absolutamente fundamental. Mas o murro na mesa tem que chegar rapidamente às modalidades, porque isto não se admite.
Temos que nos deixar desta forma de pensar. Há um vice presidente para as modalidades. Cada modalidade tem o seu responsável. Eu não espero que o AVB perceba da poda, mas alguém tem perceber o que esta mal. Se é o treinador, o responsável da secção ou o responsável máximo das modalidades. Está última possibilidade já sim, é da sua responsabilidade.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,615
239,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ter uns brinquedos novos para ver se estraga

Não se espera grande coisa do banco
Resta ver se os jogadores são bons ao ponto de fazerem tudo sozinhos

• Like
Reações: Regod e Azul Escuro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,014
102,746
Temos que nos deixar desta forma de pensar. Há um vice presidente para as modalidades. Cada modalidade tem o seu responsável. Eu não espero que o AVB perceba da poda, mas alguém tem perceber o que esta mal. Se é o treinador, o responsável da secção ou o responsável máximo das modalidades. Está última possibilidade já sim, é da sua responsabilidade.
Mas essa pessoa não está a mostrar competência. Cabe ao Presidente afastá-lo e substituir por outro.

• Like
Reações: Jaburú