#Basquetebol NBA - 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,019
13,712
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso é verdade, bem como a narrativa de que jogadores fortes fisicamente podem aguentar certos contactos ilegais.
O Shaq podia levar com um tractor nos cornos que o jogo não parava. Chegava a ser impressionante.
Já o D Wade, que jogava ao lado dele nas Finais de 2005, ia para a linha de LL se alguém respirasse mais intensamente na 3a fila do pavilhão. Era um contraste do carago.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,585
Conquistas
7
63
Porto
O Shaq podia levar com um tractor nos cornos que o jogo não parava. Chegava a ser impressionante.
Já o D Wade, que jogava ao lado dele nas Finais de 2005, ia para a linha de LL se alguém respirasse mais intensamente na 3a fila do pavilhão. Era um contraste do carago.
2006.

• Like
Reações: Y_Chippo

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,525
6,538
Off night para Sengun e Durant no jogo contra Denver.

OKC continua a passear e verdade seja dita, eles realmente não precisam do Shai no quarto periodo na maior parte dos jogos.

Que choke de Minnesota, nem quero comentar.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,120
32,969
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom jogo do Thompson na ausência do KD.
Para mim continua a ser uma patetice meterem-no a PG. Peguem no contrato do FVV e tragam um PG, consta que o Morant e o LaMelo estão no mercado...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,026
19,703
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bom jogo do Thompson na ausência do KD.
Para mim continua a ser uma patetice meterem-no a PG. Peguem no contrato do FVV e tragam um PG, consta que o Morant e o LaMelo estão no mercado...
Tanto um como outro (mais o primeiro) só são bases no papel. Jogam sozinhos e anarquicamente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,120
32,969
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tanto um como outro (mais o primeiro) só são bases no papel. Jogam sozinhos e anarquicamente
Mas pronto, a ideia é mesmo tirar o Thompson do lugar de PG...
Por exemplo trocar o FVV pelo Holiday que é um base excelente na defesa (embora não seja um base de entregar 10/15 assists por jogo). De certeza que Portland não vai dizer que é inegociável...

Holiday, Thompson, KD, Jabari e Sengun.

Para mim isto é uma equipa candidata ao título, ao nível de OKC.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,026
19,703
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas pronto, a ideia é mesmo tirar o Thompson do lugar de PG...
Por exemplo trocar o FVV pelo Holiday que é um base excelente na defesa (embora não seja um base de entregar 10/15 assists por jogo). De certeza que Portland não vai dizer que é inegociável...

Holiday, Thompson, KD, Jabari e Sengun.

Para mim isto é uma equipa candidata ao título, ao nível de OKC.
Um bom base que está numa péssima posição, obviamente de calibre diferente, é o Tyus Jones

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,120
32,969
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esta noite Clippers vs Lakers às 4h da manhã.
Gajos como eu, que dormem mal e acordam cedo... Hoje ainda deu para ver o último período e a mini escaramuça entre o Dunn, o Luka e o Hayes.

De qualquer forma, estes Clippers realmente são uma equipa um bocado envelhecida para estas andanças (vamos a ver se os Warriors não vão sofrer do mesmo).

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,525
6,538
Uma nota para New Orleans, eu que tinha falado daquela desastrosa troca, em que deram a sua pick de 2026 para ter a escolha número 13 deste draft que passou.

Acho que eles fizeram duas escolhas muito boas por acaso, a do Fears (7) e a do tal Queen na (13). Sem dúvida alguma, os dois com um enorme potencial. Dito isto, mesmo assim não terem colocado nenhum tipo de proteção foi um erro tremendo.

A segunda nota que quero deixar, e esta sim, não fazia a mínima, é que os gajos trocaram também a pick que tinham de Indiana, precisamente de volta a Indiana, pela 23.ª escolha do último draft.

A parte mais engraçada disto tudo neste momento é que estas são as escolhas número 2 e 3 do próximo draft. LOL

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,120
32,969
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu diria que é, sem dúvida, o mais all around player...
Marca pontos, lança bem triplos, lança LL, sabe ressaltar, sabe assistir, consegue steals e ainda faz alguns blocos, ocasionalmente...
É o jogador de Fantasy perfeito...

Eu adoro o Jokic, e nem sei onde o vou colocar no meu ranking quando ele se retirar...

Achava que o patamar de centers de topo - Shaq, Wilt, Kareem, Russell e Hakeem - era inalcançavel mas talvez não seja...

O meu center número 6 de sempre é o David Robinson (que adoro) mas neste momento já coloco Jokic acima dele...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,615
239,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu diria que é, sem dúvida, o mais all around player...
Marca pontos, lança bem triplos, lança LL, sabe ressaltar, sabe assistir, consegue steals e ainda faz alguns blocos, ocasionalmente...
É o jogador de Fantasy perfeito...

Eu adoro o Jokic, e nem sei onde o vou colocar no meu ranking quando ele se retirar...

Achava que o patamar de centers de topo - Shaq, Wilt, Kareem, Russell e Hakeem - era inalcançavel mas talvez não seja...

O meu center número 6 de sempre é o David Robinson (que adoro) mas neste momento já coloco Jokic acima dele...
E ao contrário desses todos, o Jokic não joga contra pedreiros

😈😈😈😈

• Haha
Reações: Raba

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,525
6,538
O mais impressionante nisto do Jokic e nestas comparacões todas, ainda esta semana se discutia se esta era o maior peak de um jogador na história da NBA, é que Jokic, nos 10 anos de NBA ainda não jogou com nenhum all-star ao seu lado. :O

Já viram o quanto 'crazy' é esse dado?

Última edição:
  • Like
Reações: Di Charis