Super Dragões

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,420
12,266
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Rasgar o protocolo, meter bilhetes à venda para o comum sócio.

Extinguir esta grupeta.

Já chega.

Desde a vergonha em Utreque que estou pelos cabelos com estes fdp, basta de envergonharem o clube.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
271
625
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desculpem então…eu nunca tive nada a ver com o super mas tb não costumo ir com a t-shirt. Falta-me portismo como o vosso

quando se quer embirrar com coisas que não interessam fds

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,790
87,582
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desculpem então…eu nunca tive nada a ver com o super mas tb não costumo ir com a t-shirt. Falta-me portismo como o vosso

quando se quer embirrar com coisas que não interessam fds
Tu vais ver o teu clube e não levas a camisola desse mesmo clube?

Nunca percebi essa malta... respeito mas não percebo.

É tipo ir jogar padel e não levar raquete.

• Like
Reações: bluegirl

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,140
6,465
33
A minha política relativamente aos SD é a mesma do Bernie Sanders relativamente aos bancos. Tornaram-se demasiado grandes, têm que acabar. Já chega. Certamente há ali gente com vontade de formar uma nova claque.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
698
1,006
levo o cachecol! No verão levo t-shirt
Mas a sério que isto é uma questão?
É só curiosidade, agora vão ver os jogos sem nenhum adereço do clube e todos de preto.... Mas se acham normal ok.... E para o próximo jogo arranjem uma bandeira da dr. Sandra para acompanhar a do macaco..... E assim se apoia o clube

• Like
Reações: Esquerdinha

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
177
162
Isso é muito bonito mas nenhuma família se quer sentar no meio daquela malta. A não ser que considerem saudável que os filhos sintam um cheirinho a erva. Um setor é o suficiente para aquela grupeta.
Na TSF, o tipo que estava a relatar o Glasgow - Braga disse que se sentia ali um forte cheiro a "ervas aromáticas".