Estádio do Dragão

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
928
1,607
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve ser por isso que não encheu na taça, era muito caro também
Os jogos da Taça são o que são e critiquei a fraquíssima assistência naquele jogo. Quanto ao jogo de ontem, além do horário miserável, os preços eram absurdos e o resultado foi mais de 10 mil lugares vazios.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,389
10,359
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Desengane-se quem pensa que o problema era só o horário. Com o Malmo vai ser igual.
É inadmissivel jogos às 17h45, em Portugal.
A maior parte dos portugueses trabalha até às 17h ou às 18h.
Ou se trabalha por turnos ou com horário flexível ou, quem tem de cumprir esses horários à risca, até para quem trabalha no Porto, é impossível ir ao estádio.
É normal que a assistência seja baixíssima, independentemente dos preços.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,088
156,455
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os jogos da Taça são o que são e critiquei a fraquíssima assistência naquele jogo. Quanto ao jogo de ontem, além do horário miserável, os preços eram absurdos e o resultado foi mais de 10 mil lugares vazios.
Além disso temos vários jogos em casa nesta fase, as pessoas guardam o (pouco) dinheiro que conseguem alocar para jogos para os jogos da Liga.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,563
26,575
34
Vila Das Aves
Ou se trabalha por turnos ou com horário flexível ou, quem tem de cumprir esses horários à risca, até para quem trabalha no Porto, é impossível ir ao estádio.
O meu horário de trabalho é até às 18h.

Mas estranhamente, desde setembro que a minha médica de família me convoca para consultas á quinta feira e sempre às 17:30.

Sou logo obrigado a sair mais cedo do trabalho.

Estranho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,149
75,144
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A UEFA não tem culpa que sejamos o único país da Europa a par de UK mais Irlanda que está uma hora atrasado em relação ao resto da Europa

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,003
949
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Sim, os preços dos jogos estão cada vez mais altos e isso acaba por afastar algum pessoal. Pronto, o clube também tem de ir buscar dinheiro a algum lado e acho que é mais da conjetura em que vivemos do que, propriamente, por vontade de querer ter os preços àquele nível.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,071
4,889
Verdade mas no resto da Europa os jogos são às 18h45.
Em contrapartida, os outros jogos são às 20h e estamos em casa antes das 23h enquanto que de Espanha para lá é tudo às 21h e duvido que se deitem antes da meia noite.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,389
10,359
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A UEFA não tem culpa que sejamos o único país da Europa a par de UK mais Irlanda que está uma hora atrasado em relação ao resto da Europa
Em contrapartida, os outros jogos são às 20h (Macabi Lyon e Estrela Vermelha e e estamos em casa antes das 23h enquanto que de Espanha para lá é tudo às 21h e duvido que se deitem antes da meia noite.
Na europa de leste, central e nórdica até pode fazer sentido jogar a esta hora, pelos horários locais e clima.
Mas um jogo em Portugal, com uma equipa francesa?
Não sei quais são os critérios para escolher os jogos às 20h e as 17h45, mas não faz nenhum sentido haver dois jogos na Sérbia à mesma hora às 20h, e nós alocados a uma hora nada optimizada para os locais.
Lembro-me dos jogos serem às 19h45, e passarem para as 20h, que tornou os horários ainda mais tardios para essa parte da europa.
A UEFA (tal como a Liga) optimizam horários em função das televisões que já se sabe que é o que paga isto tudo, mas podiam ter um bocado mais de critério nos "sorteios" e "alocações" de horários. Estádios meios vazios não promove nada as competições, principalmente Liga Europa e Conference.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,767
8,459
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Em contrapartida, os outros jogos são às 20h e estamos em casa antes das 23h enquanto que de Espanha para lá é tudo às 21h e duvido que se deitem antes da meia noite.
Na Grécia (caótica) começam às 22h...na fase a eliminar com prolongamento, é bem para lá da meia-noite. Não têm é normalmente capacidade para lá chegar (fora a vitória do Oly na Conference em casa do inimigo - OPAP Arena).

Mas lá há "cultura" de deitar tarde, muitos até gostam mais. Adoro.

• Like
Reações: Maressi

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,160
7,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se ontem estiveram mais de 37 mil, penso que já é uma boa casa em função do horário incompatível com a esmagadora maioria dos horários laborais em Portugal (contando com o trajecto que será necessário fazer até ao estádio). Como já escrevi no tópico do Presidente, acho que temos que fazer qualquer coisa para evitar situações deste género. É um absurdo. Mas sabem quantos jogos os clubes de Inglaterra - país com o mesmo horário que o nosso - que estão nas competições europeias já fizeram ou vão fazer às 17:45h? Sabem, não sabem?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,642
56,665
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se ontem estiveram mais de 37 mil, penso que já é uma boa casa em função do horário incompatível com a esmagadora maioria dos horários laborais em Portugal (contando com o trajecto que será necessário fazer até ao estádio). Como já escrevi no tópico do Presidente, acho que temos que fazer qualquer coisa para evitar situações deste género. É um absurdo. Mas sabem quantos jogos os clubes de Inglaterra - país com o mesmo horário que o nosso - que estão nas competições europeias já fizeram ou vão fazer às 17:45h? Sabem, não sabem?
O Nottingham ja jogou, o Palace ja jogou, o Arsenal ja jogou, o Chelsea ja jogou... implica se com tudo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,898
19,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não tem a ver só com o horário mas com o jogo da seleção pelas 16h, era daqueles jogos que muita gente queria ver não nos iludamos com clubismos exacerbados, eu tinha que fazer e avisei a minha namorada pelas 16h tenho que estar em casa e estive pelas 16,05 e tão ansioso estava que peguei no comando errado e tive que reiniciar a box, só ví a 2ª parte do jogo do Porto e soube que estava 2-0 ao intervalo porque fui à net saber.
Sem o jogo da seleção teríamos tido mais 5.000 no Dragão é a minha convicção.
Quem esteve a cagar para o jogo da seleção está no seu direito e 37.000 preferiram ir ver o Porto e aplaudo essa devoção mas cada um pensa por si e preferi viver aquele momento histórico, podia ter corrido mal mas isso..., e só desliguei após a entrega da taça, ví no 11 por vezes mudei para o 1 mas logo mudei para o 11 a paixão estava lá na narração e na emotividade.
E não fui o único aqui muitos estavam a ver. Podia ter colocado na net o stream do Porto e via os dois? podia mas estava "naquela" estes rapazes têm que ser campeões e só aquilo me enchia a cabeça.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,851
37,758
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E alguns saem às 18:30 😈

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,160
7,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A UEFA não tem culpa disso. Tem culpa em agendar um jogo para um país a uma hora à qual a esmagadora maioria da respectiva população está a trabalhar ou a sair do trabalho. Não se pode dizer que não existem alternativas. Claro que existem. Não existe é respeito pelos adeptos.