Estádio do Dragão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,642
56,665
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A UEFA não tem culpa disso. Tem culpa em agendar um jogo para um país a uma hora à qual a esmagadora maioria da respectiva população está a trabalhar ou a sair do trabalho. Não se pode dizer que não existem alternativas. Claro que existem. Não existe é respeito pelos adeptos.
O que não falta também é gente a trabalhar à noite em que os jogos as 20h são impeditivos de se ir à bola.

Ontem foi uma exceção do que é habitual e mesmo assim parece que é um escândalo. Fossem todos aquela hora e estava eu bem.

Não há nenhum horário que não va chatear quem faz alguma coisinha da vida. É ir aguentando.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,160
7,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Villa ontem.

Que é muito comum? Não. Mas nos jogarmos as 17:45 em casa também não o é.
Devo ter visto os jogos de todos menos os desses. Mas também será o único. Se são tratados como os demais, têm que juntar juntar a nós, aos escoceses e irlandeses e todos juntos pressionarem a UEFA a alterar os horários.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,160
7,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que não falta também é gente a trabalhar à noite em que os jogos as 20h são impeditivos de se ir à bola.

Ontem foi uma exceção do que é habitual e mesmo assim parece que é um escândalo. Fossem todos aquela hora e estava eu bem.

Não há nenhum horário que não va chatear quem faz alguma coisinha da vida. É ir aguentando.
Já podias ter dito.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,882
5,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não tem a ver só com o horário mas com o jogo da seleção pelas 16h, era daqueles jogos que muita gente queria ver não nos iludamos com clubismos exacerbados, eu tinha que fazer e avisei a minha namorada pelas 16h tenho que estar em casa e estive pelas 16,05 e tão ansioso estava que peguei no comando errado e tive que reiniciar a box, só ví a 2ª parte do jogo do Porto e soube que estava 2-0 ao intervalo porque fui à net saber.
Sem o jogo da seleção teríamos tido mais 5.000 no Dragão é a minha convicção.
Quem esteve a cagar para o jogo da seleção está no seu direito e 37.000 preferiram ir ver o Porto e aplaudo essa devoção mas cada um pensa por si e preferi viver aquele momento histórico, podia ter corrido mal mas isso..., e só desliguei após a entrega da taça, ví no 11 por vezes mudei para o 1 mas logo mudei para o 11 a paixão estava lá na narração e na emotividade.
E não fui o único aqui muitos estavam a ver. Podia ter colocado na net o stream do Porto e via os dois? podia mas estava "naquela" estes rapazes têm que ser campeões e só aquilo me enchia a cabeça.
Compreendo e respeito. Inclusive muito pessoal que estava ao meu lado no estádio estava a ver o jogo da seleção no telemóvel.

Eu gosto muito da seleção, em qualquer escalão e inclusive em várias modalidades, já me desloquei a muito sitio só para ver jogos da seleção, mas Porto é Porto.

Acho que nunca deixarei de ir apoiar o Porto por um qualquer jogo da seleção, sem menosprezo, atenção!

• Like
Reações: Devenish

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,640
1,855
Não tem a ver só com o horário mas com o jogo da seleção pelas 16h, era daqueles jogos que muita gente queria ver não nos iludamos com clubismos exacerbados, eu tinha que fazer e avisei a minha namorada pelas 16h tenho que estar em casa e estive pelas 16,05 e tão ansioso estava que peguei no comando errado e tive que reiniciar a box, só ví a 2ª parte do jogo do Porto e soube que estava 2-0 ao intervalo porque fui à net saber.
Quem esteve a cagar para o jogo da seleção está no seu direito e 37.000 preferiram ir ver o Porto e aplaudo essa devoção mas cada um pensa por si e preferi viver aquele momento histórico, podia ter corrido mal mas isso..., e só desliguei após a entrega da taça, ví no 11 por vezes mudei para o 1 mas logo mudei para o 11 a paixão estava lá na narração e na emotividade.
E não fui o único aqui muitos estavam a ver. Podia ter colocado na net o stream do Porto e via os dois? podia mas estava "naquela" estes rapazes têm que ser campeões e só aquilo me enchia a cabeça.
Eu saí de casa pelas 16:00, fui ouvindo o relato do jogo enquanto fui buscar o puto à escola, ouvimos o golo a caminho do estádio, chegamos ao Dragao e vimos uns 10min nas televisões do bar da central nascente - estava toda a gente lá, por isso é que as bancadas encheram tão depressa mesmo em cima do jogo - depois fomo-nos sentar e tive o jogo no telemóvel até ao início do nosso jogo. Celebramos o golo do Gabri e todos o estádio bateu palmas por volta os 8min quando a final terminou.

Não deixei de ir ao estádio mas mais depressa perdia um jogo do FCP por causa dos sub17 do que por causa dos séniores.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,389
10,359
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Igualmente escandaloso é estar a haver mundial de sub-17 e não parar a youth league.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,119
32,966
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A uma escala mais pequena quase que faz lembrar o antigo campo do Candal.