Vai receber o Senhor na festa da palavra.
Parece eu quando ia obrigado pela minha mãe ler um salmo na missa.
Vai receber o Senhor na festa da palavra.
Parece eu quando ia obrigado pela minha mãe ler um salmo na missa.
É PortistaQual será o clube dele?
Foi convidado sta a inauguração do Estádio do Dragão, agora é convidado para os Dragões Ouro. Não sei se tem algum significado ou não.
Não estou a ver mas provavelmente vai apresentar.O badocha do bataguas vai à gala por alma de quem?
-------------------------Eu quero é ver a entrada das touras do volei.
Deve fazer algum momento de humor.Não estou a ver mas provavelmente vai apresentar.
Está lá com ele.Vocês aqui pelas mamas e eu preocupado que ainda não vi a esposa do meu querido presi. Espero que esteja tudo bem!
Vai ser a Milf Cerqueira Gomes e o Pedro Teixeira.Não estou a ver mas provavelmente vai apresentar.
O Dr. Lourenço Pinto é natural da PangeaEra o doutor Lourenço Pinto ali no meio?
A última vez numa gala foi nos Faraós de Ouro
Essa não é casada com o presidente do Vitória?Vai ser a Milf Cerqueira Gomes e o Pedro Teixeira.
Tens razão mas aquela da Jugoslávia é uma toura. Santa paciência.-------------------------
Olha a linguagem estamos a falar de atletas do clube sagrado, como dizia um ilustre forista, uma atleta de azul e branco é uma Deusa Divina e não uma toura.
Vê então a do Prpic.A namorada do puto Froholdt, vai lá vai. Lindíssima. Tem ares de Alicia Vikander. Ao cuidado dos gestores do tópico Belas Mulheres.