Usando a lógica dos pintistas, se o Now fala mal então é bom sinal.Na now estavam a dizer que a familia de Pinto da Costa não recebeu o convite para estar presente na gala e estão a criticar o Villas Boas por não ter convidado a familia.
Usando a lógica dos pintistas, se o Now fala mal então é bom sinal.Na now estavam a dizer que a familia de Pinto da Costa não recebeu o convite para estar presente na gala e estão a criticar o Villas Boas por não ter convidado a familia.
Então o Alexandre Pinto da Costa nao é da família ?!Na now estavam a dizer que a familia de Pinto da Costa não recebeu o convite para estar presente na gala e estão a criticar o Villas Boas por não ter convidado a familia.
Eles adoram falar para dizer mal... é o que dá audiencias infelizmente...Então o Alexandre Pinto da Costa nao é da família ?!
A msg final salvo erro foi dele.
Esses comentadores centralistas falam do FCP quando nao tem assunto ???
Vivemos em SUPER CENTRALISMO.Eles adoram falar para dizer mal... é o que dá audiencias infelizmente...
Foram os Sargões de Ouro na antiga Suméria.Grande Dr. Lourenço Pinto...
A primeira cerimónia deste tipo que ele dirigiu foram os Dodôs de Ouro e a sala estava cheia deles...
Era obrigado a convidar?Na now estavam a dizer que a familia de Pinto da Costa não recebeu o convite para estar presente na gala e estão a criticar o Villas Boas por não ter convidado a familia.
50 x 10^3 queres tu dizerTantas piadas sobre o Lourenço Pinto e acabo de descobrir que tem a mesma idade de PdC. Meu Deus, parece 50 anos mais velho.
ainda hoje PdC parece mais novo.Tantas piadas sobre o Lourenço Pinto e acabo de descobrir que tem a mesma idade de PdC. Meu Deus, parece 50 anos mais velho.
Mas tem uma esposa muito bonita e simpáticaTantas piadas sobre o Lourenço Pinto e acabo de descobrir que tem a mesma idade de PdC. Meu Deus, parece 50 anos mais velho.
Os comentadores e alguns supostos portistas que não são mais que ressabiados e ainda não aceitaram a derrota.Então o Alexandre Pinto da Costa nao é da família ?!
A msg final salvo erro foi dele.
Esses comentadores centralistas falam do FCP quando nao tem assunto ???
O melhor é o burro a dizer o "Maniche que foi convidado" quase como a se comparar ao Maniche na importância na nossa história, esse burro é só conhecido por ser neto, nunca fez nada pelo clube e nunca o vi ativo na vida do clube até agora. Porque será...Era obrigado a convidar?
A malta do now convida para sua casa a vizinha da rua que lhes chama de filhos da puta para baixo?
O Maniche foi um jogador importante em 2 das maiores conquistas da história do clubeO melhor é o burro a dizer o "Maniche que foi convidado" quase como a se comparar ao Maniche na importância na nossa história, esse burro é só conhecido por ser neto, nunca fez nada pelo clube e nunca o vi ativo na vida do clube até agora. Porque será...
O que é que o Nuno fez pelo Porto?![]()
«Admirado por não ter sido o Maniche»: neto de Pinto da Costa diz que não foi convidado para receber Dragão de Honra do avô
Nuno fez vídeo nas redes sociais e garante que a intenção da direção do FC Porto foi a de ferir os que eram próximos ao ex-presidentewww.record.pt
Ri-me muito...
Este chalupa acha realmente que alguém se importa com ele
A dizer que o intuito do AVB era atingir os apoiantes de PdC e principalmente a ele.
O AVB já deve ter cagado hoje cenas mais dignas que tu pá...
Que palhacito lol.![]()
«Admirado por não ter sido o Maniche»: neto de Pinto da Costa diz que não foi convidado para receber Dragão de Honra do avô
Nuno fez vídeo nas redes sociais e garante que a intenção da direção do FC Porto foi a de ferir os que eram próximos ao ex-presidentewww.record.pt
Ri-me muito...
Este chalupa acha realmente que alguém se importa com ele
A dizer que o intuito do AVB era atingir os apoiantes de PdC e principalmente a ele.
O AVB já deve ter cagado hoje cenas mais dignas que tu pá...