Temos 1 treinador italiano..."Mais de metade dos jogos do FC Porto na I Liga foram ganhos pela margem minina", diz a página principal do Portal dos Dragões.
Com amigos destes, quem precisa de inimigos!
Temos 1 treinador italiano..."Mais de metade dos jogos do FC Porto na I Liga foram ganhos pela margem minina", diz a página principal do Portal dos Dragões.
Muitas das notícias do Portal mais parecem feitas por viúvas género jota marques."Mais de metade dos jogos do FC Porto na I Liga foram ganhos pela margem minina", diz a página principal do Portal dos Dragões.
Será jmarques o novo director de redação do portal ?Muitas das notícias do Portal mais parecem feitas por viúvas género jota marques.
Ansioso por ler:"Mais de metade dos jogos do FC Porto na I Liga foram ganhos pela margem minina", diz a página principal do Portal dos Dragões.
Até podem ser todos até final do campeonato que eu assino por baixo... 33V 1E... 100 pontos exatos 47 golos marcados e 3 sofridos...Ansioso por ler:
"FCPorto é campeão nacional com mais de metade dos jogos ganhos pela margem mínima."
Pela margem mínima não é obrigatoriamente 1-0Até podem ser todos até final do campeonato que eu assino por baixo... 33V 1E... 100 pontos exatos 47 golos marcados e 3 sofridos...![]()
Conta 2 pontos em vez de 3"Mais de metade dos jogos do FC Porto na I Liga foram ganhos pela margem minina", diz a página principal do Portal dos Dragões.
Um Arouca Rio Ave à segunda feira 20:45h é bem mais interessante que um PSG Marselha.![]()
Liga francesa e DAZN rescindem contrato de direitos televisivos
Contrato vigorava até 2029 mas chega ao fim após meses de litígiowww.record.pt
Ja agora.
Os 80.5 são o minimo garantido, da nova forma que a ligue 1 fez.
É só a 5 melhor liga.
este post é pertinente e merece estudo/comentários.Pera análise![]()
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Os nossos também já tiveram lesionadosPera análise![]()
Por aqui se vê a sobrecarga que os nossos (não) têm...Pera análise![]()
A nossa sobrecarga deve-se à forma como jogamos e não tanto à quantidade de jogos que fizemos, creio que somos das equipas que mais corre em média na Europa por jogo, e isso quando nem sequer todos os nossos jogadores possuem grande perfil atlético, é normal que quando começaram a ser mais recorrentes os 2 jogos a cada semana e que a qualidade dos adversários aumentou, que se tenha notado maior desgaste da nossa parte.Por aqui se vê a sobrecarga que os nossos (não) têm...
Pelo menos em termos acumulados.
O que não significa que não possa existir sobrecarga em periodos específicos, nomeadamente em ciclos com vários jogos em pouco tempo.
Eu acho que o que vai acontecer é uma redução de clubes para permitir mais jogos entre grandes e com isso evitar uma grande quebra de receitas televisivas, diria um campeonato com 14 equipas e 38 jornadas, 2 voltas de 13 e depois mais 2 voltas de 6 para a primeira e a segunda metade da tabela, a taça da liga vai provavelmente desaparecer.A dazn e nao so questionaram de onde vinha esse numero (300 M), porque achava elevado e pediram estudos para o sustentarem, nao lhes foi dado qualquer resposta oficial.
Atualmente os valores dos 3 grandes rondam os 40 m/epoca ja com outros extras envolvidos, nao só os valores da transmissoes.
Isto numa época cujo valores estavam a inflacionar, não como agora que estão em queda.
A liga nunca apresentou, de forma pública, os estudos que fez, nem quais os critérios aplicados.
Continuo a achar que os 200/300 milhões é puro sonho, tenho dúvidas que alguem pague isso, ou perto.
Mais jogos entre grandes deixam de ser especiais, a seu tempo começa a perder interesseEu acho que o que vai acontecer é uma redução de clubes para permitir mais jogos entre grandes e com isso evitar uma grande quebra de receitas televisivas, diria um campeonato com 14 equipas e 38 jornadas, 2 voltas de 13 e depois mais 2 voltas de 6 para a primeira e a segunda metade da tabela, a taça da liga vai provavelmente desaparecer.
Nesse contexto acredito que dê para garantir um contrato entre 200 a 250 M, para além de aumentar a bilheteira e com isso evitar grande reduções orçamentais, não vejo outra forma e por isso mesmo creio que a reformulação dos quadros competitivos vai mesmo avançar desta vez.