Saíram os bonecos todos da toca, foda-se. Calem-se caralho, só dizem merda.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Exceção feita aos primeiros 4/5 jogos não jogamos nada.Vocês é que querem vender a narrativa à força toda, ainda ha 3 jogos fizemos uma das melhores exibições da época
Mas levem lá a bicicleta, chorem pelo Anselmi a ver se resulta
Eu estou. E o Rabolhim empatou. Vou beber um whiskey e tudo.Há quem possa estar contente.
Eu não consigo.
A malta viu um bom início de campeonato e já faz exigências de peito feito. Depois da puta miséria que foram as épocas anteriores e quando nos estamos a recompor.O mercado já foi mau, já não se fez nada, já é preciso contratar uma equipa toda, um treinador novo, quiça um Presidente novo...
Os adeptos são os nossos piores inimigos por vezes.
Bom futebol e o teu avatar não combinamQuase todos os jogadores foram despachados e o futebol tá cada vez pior.
Estou-me a cagar para esta taça sem qualquer tipo de reputação, não gostei foi de ter metido alguns titulares a meio da segunda parte.O Farioli devia ter vergonha da merda que fez hoje.
A equipa inicial é uma aberração. Devia ter ganho hoje e esperar por reforços em janeiro.
O que ele fez hoje não é aceitável e alguém tem de lhe chamar a atenção. Deitar fora uma taça porque sim!
Alguma coisa se deve ter passado. Não deve ser só pela derrota.Pepê de rastos. Levantar a cabeça domingo é mais importante!!!!
O quê a final four da taça da cerveja era perto do clássico com o zbord no Dragão ?!Uma semaninha de férias em janeiro para estarem frescos para a qualificação na Liga Europa e acabar o ciclo a comer os viscondes no Dragão.
10/11 vibes.
Sim, devia ter metido mais 3 jogadores da equipa B em vez do Varela, Veiga e Borja!!O Farioli devia ter vergonha da merda que fez hoje.
A equipa inicial é uma aberração. Devia ter ganho hoje e esperar por reforços em janeiro.
O que ele fez hoje não é aceitável e alguém tem de lhe chamar a atenção. Deitar fora uma taça porque sim!