Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,207
8,064
Com o azar que estamos não admirava nada o Gabri ficar lesionado para umas boas semanas.
A malha está a ficar muito apertada para o nosso lado. Estamos presos por arames.
Epah pelo amor da santa, o gabri torceu o pé, tanto aconteceria no início da época, no meio ou no fim. Tem alguma coisa que ver com estar por arames? Haja paciência

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,680
3,214
É a narrativa que querem criar.

É nestes momentos que se percebe quem são os portistas que amam o clube....
É a mesma narrativa do Farioli queimar os jogadores com tantos minutos. Mas basta comparar com os minutos dos jogadores dos merdas de Lisboa para percebe que é um mito.

é a minoria ruidosa a trabalhar. Mas não vão longe!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,114
76,229
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi outra vez o lance e fiquei com a impressão que o defesa do gaymaraes se atirou para cima do Veiga com algum tipo de intenção....

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,050
8,508
Das poucas coisas menos má que teve o jogo foi este rapaz não se lixar todo naquele lance!
Espero que esteja apto para Tondela!
É vinho de outra pipa a fazer aquela posição!

• Like
Reações: arichard

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,293
8,118
36
Porto
É a narrativa que querem criar.

É nestes momentos que se percebe quem são os portistas que amam o clube....
Basta ver a análise a este jogo e os comentários de alguns portistas. É tão ridículo fds. Completamente iludidos pela CS ( aquela que tanto se queixam mas comem tudo como se fossem verdades ).

Como a página visão de mercado ( obviamente uma página completamente rabolha) que escrevem um post a dizer que o Guimarães deu um RECITAL no dragão. É esta a pouca vergonha e que muitos , mas mesmo muitos daqui comem. O recital foi tão grande que fizemos 22 remates contra 5 com uma equipa alternativa e perdemos o jogo por três erros individuais e que deram dois penaltys

Queriam que o farioli rodasse a equipa. Ele rodou. Queriam ficar fora da taça da liga. Ficamos. Pronto , está cumprido o desejo de todos aqui que comentavam antes do jogo.

Ah devia rodar mais? Quantos jogadores trocou de um jogo para o outro ? O próximo 11 do porto será Diogo , Alberto , bednarek , Kiwior , moura , Varela/Rosário , froholdt , Mora , William , Pepê/Borja e Samu.

5 jogadores não jogaram. E outros tiveram alguns minutos. Não está bom ? O FM atrofia as vezes a malta que pensa que o farioli ia apresentar uma equipa de 11 jogadores de sub19 e mais 5 ou 6 sub 17 no banco.

Não têm a mínima noção do que é gerir um grupo de trabalho e os planeamentos de treino.

Se eu acho que podia ter incluído uns 2 miúdos no banco ? Sim , acho que sim. Se preferia ter visto Mora no lugar do Gabri ? Sim. Mas já estão a cair num homem que tem feito um trabalho absurdo e quase impossível neste tugao de merda.

Daqui a uns tempos teremos bem noção daquilo que Farioli está a fazer neste clube.

Última edição:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,868
6,565
Já aqui foi debatido e destruído a ideia que o Farioli rebenta com os jogadores. Do núcleo titular os jogadores do Porto têm menos minutos que os dos rivais, bastante menos até. Ponto.
Obvio. Tem havido rotaçao muito regular, nao é por uma qualquer sobrecarga de minutos que ha algum tipo de problema.

A preparaçao fisica é que pode ter sido deficiente. Vamos ver.

O facto de nao se estar a jogar nada tambem está a influenciar as mentes e a stressar o povo que prefere procurar todas as desculpas do mundo para dizer que os meninos estao cansados e o calendario é fodido etc etc. Quando, como dizes e bem, os nossos tem menos minutos que os dos rivais.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,840
87,700
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
é para mim o único grande erro do farioli desde que chegou...

este tipo até a 25% das capacidades tem de jogar sempre! estando bem ou mal fisicamente.

era como pôr o lucho no banco entre 2005 e 2009 por ele estar com menos fulgor fisíco.. o jesualdo disse e muito bem que estes jogadores tem é de jogar e ganhar forma enquanto competem.

é para mim a melhor contratação do clube desde o diaz.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,028
967
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Basta ver a análise a este jogo e os comentários de alguns portistas. É tão ridículo fds. Completamente iludidos pela CS ( aquela que tanto se queixam mas comem tudo como se fossem verdades ).

Como a página visão de mercado ( obviamente uma página completamente rabolha) que escrevem um post a dizer que o Guimarães deu um RECITAL no dragão. É esta a pouca vergonha e que muitos , mas mesmo muitos daqui comem. O recital foi tão grande que fizemos 22 remates contra 5 com uma equipa alternativa e perdemos o jogo por três erros individuais e que deram dois penaltys

Queriam que o farioli rodasse a equipa. Ele rodou. Queriam ficar fora da taça da liga. Ficamos. Pronto , está cumprido o desejo de todos aqui que comentavam antes do jogo.

Ah devia rodar mais? Quantos jogadores trocou de um jogo para o outro ? O próximo 11 do porto será Diogo , Alberto , bednarek , Kiwior , moura , Varela/Rosário , froholdt , Mora , William , Pepê/Borja e Samu.

5 jogadores não jogaram. E outros tiveram alguns minutos. Não está bom ? O FM atrofia as vezes a malta que pensa que o farioli ia apresentar uma equipa de 11 jogadores de sub19 e mais 5 ou 6 sub 17 no banco.

Não têm a mínima noção do que é gerir um grupo de trabalho e os planeamentos de treino.

Se eu acho que podia ter incluído uns 2 miúdos no banco ? Sim , acho que sim. Se preferia ter visto Mora no lugar do Gabri ? Sim. Mas já estão a cair num homem que tem feito um trabalho absurdo e quase impossível neste tugao de merda.

Daqui a uns tempos teremos bem noção daquilo que Farioli está a fazer neste clube.
Concordo na integra com o teu comentário.
Também vi esse título na página deles, as declarações do treinador deles e, honestamente, eu devo ter visto um jogo completamente diferente.
Caso aquele penalty não tivesse sido revertido e não tivesse parado o cérebro ao Pablo, muito provavelmente teríamos ganho o jogo e qualificado para a próxima. Não houve qualquer recital, nem banho de bola.
O Farioli, ontem, fez o que se impunha, descansou os jogadores, que, para mim, são cruciais para ele, ou seja, os centrais mais o Froholdt, deu mais minutos aos que tem tido menos e, depois, tentou dar a volta ao contexto do jogo.
Para além disso, há que realçar a vertente mental de uma rotação aquele nível, obviamente, que os jogadores vão interpretar que perder ali não será tão mau como perder numa outra partida qualquer.
Ontem, tinha ficado seriamente preocupado, caso o vitória tivesse sido francamente superior, o que não foi, que o Porto não tivesse tido volume ofensivo, que teve. Perdemos, porque tivemos 3 erros clamorosos.
Quanto ao plantel, apesar de muitos defenderem a contratação de um central, as minhas prioridades, caso hajam fundos, seriam para um jogador centro campista e um avançado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,089
32,351
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
é para mim o único grande erro do farioli desde que chegou...

este tipo até a 25% das capacidades tem de jogar sempre! estando bem ou mal fisicamente.

era como pôr o lucho no banco entre 2005 e 2009 por ele estar com menos fulgor fisíco.. o jesualdo disse e muito bem que estes jogadores tem é de jogar e ganhar forma enquanto competem.

é para mim a melhor contratação do clube desde o diaz.
Kiwior?