...porque ainda não o vi jogar na equipa principal.Neste momento o Mide é melhor...
...porque ainda não o vi jogar na equipa principal.Neste momento o Mide é melhor...
Galinhas sem cabeça...Que exagero que para aqui vai.
Se for para ocupar a posição do Gabri não vai justificar isso.em tondela tem que ser ele e mais 10...
e ele tem de justificar isso!
Nem sei que diga pra esta barbaridade. O Mide nem é o melhor de 2008.Neste momento o Mide é melhor...
Se dizes isso, a minha conclusao e que o Mide é diferenciado.Nem sei que diga pra esta barbaridade. O Mide nem é o melhor de 2008.
Tens uma atração por mim...só pode. Foi contigo que falei? Então remete-te ao silencio.Se dizes isso, a minha conclusao e que o Mide é diferenciado.
Não quer ir para a Arábia. Quer o Real, desde muito novo, mas só sai depois de ser campeão.Acho que esta época começou com a cabeça fora do Dragão e ainda não se encontrou.
Eu acho que é jogo para eleEspero que o gabri recupere este jogo não é para o mora
O Tondela é uma equipa muito física sempre que o mora joga contra estas equipas é um desastre
Podem ver o vídeo de análise do Tondela no tópico do jogo
Vai ver o vídeo que pus no tópico do jogoEu acho que é jogo para ele
Eles vão jogar atrás
O problema do Mora é quando tem que defender no campo todo
De Janeiro a Julho não jogamos contra nenhuma equipa física?Vai ver o vídeo que pus no tópico do jogo
O Tondela é uma equipa muito física, o mora tem sempre dificuldades contra equipas assim