Mourinho vai acabar a carreira na Liga de Ouro.
Gaza com eles todos. Até com ele próprio nem ele acredita no que diz. Espremido não dá nada, parece um velho a falar dos feitos do passado, dizendo que o que tem agora é merda comparado com o que já teve!A petulância deste fulano é insuportável![]()
Fosse um desgraçado de um treinador do FCPorto dizer isto e esta corja estaria toda concertada a atacar o mesmo..Gaza com eles todos. Até com ele próprio nem ele acredita no que diz. Espremido não dá nada, parece um velho a falar dos feitos do passado, dizendo que o que tem agora é merda comparado com o que já teve!
Um golo irregular e ninguém fala disto, os jornaleiros estão todos a acagassados, ele fala dos árbitros como quer, esmiuça tudo e mais alguma coisa e a violência verbal no saco…. É só fdp!
Marcam um autogolo e um golo irregular!
eu vi o resumo e o Tondela mandou pelo menos 2 bolas nos postesNão vi o jogo mas o Gil teve 15 remates contra 5 do Tondela.
A sério?eu vi o resumo e o Tondela mandou pelo menos 2 bolas nos postes
E deram pancada de meia noiteeu vi o resumo e o Tondela mandou pelo menos 2 bolas nos postes
o problema nem vai ser o Tondela, vai ser o Godinho, este jogo éntrar a matarO gil ja está aos caídos. Complicado é sempre, nenhum jogo é fácil, mas não vamos jogar contra um clube de ponta. Calma
Quem é esse?Blessing a fazer-se ao cargo de adjunto lololol.
Concordo também, acho que vai ser mt mais um problema que o Tondela em sio problema nem vai ser o Tondela, vai ser o Godinho, este jogo éntrar a matar
Adjunto do Benfica?Blessing a fazer-se ao cargo de adjunto e do comentador fofinho..lololol.
Um comentador da modaQuem é esse?
Disse que entende as críticas dos colegas comentadores mas que o Mourinho ainda não teve tempo de treinar e criar o seu futebolAdjunto do Benfica?![]()