Liga Portugal Betclic; 13J: CD Tondela vs FC Porto

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
220
247
Independentemente de quem jogar de inicio só temos que entrar forte no jogo, temos aqui uma excelente oportunidade para aumentar a vantagem para os outros dois. Temos mais do que obrigação de ganhar ao tondela. Não há motivação maior para a nossa equipa do que entrar para este jogo sabendo que se ganharmos aumentamos a vantagem e consolidamos ainda mais o primeiro lugar.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,200
4,802
Vila Nova de Gaia,1987

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
744
1,071
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Será certamente um jogo difícil. O Tondela tem um construtor de jogo avançado de seu nome Godinho.

Além disso, ainda tem o irmão do Maradona das arábias que estará, certamente, com vontade de nos marcar um golo.

Teremos que ser competentes!
Força Porto!

• Like
Reações: carlottta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,071
6,790
Estava-se mesmo a ver que a lesão do Gabri era gravíssima, pelos 40 minutos ou mais que ainda ficou em campo... lol.
Há por aqui portistas tão catastrofistas que às vezes uma pessoa optimista fica contagiada sem querer...
Eu acho que o caso do Luuk acabou por influenciar. Também terminou o jogo e depois descobriu se que tinha o ligamento lixado. É natural que haja alguma apreensão até porque não tem sido uma época fácil. De qualquer forma, o Gabri ainda pode não jogar em Tondela e vamos precisar muito dele num jogo como o de amanhã. Se calhar dos três próximos jogos, onde ele fará mais falta (se não estiver apto) é no de amanhã.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,905
17,296
Eu acho que o caso do Luuk acabou por influenciar. Também terminou o jogo e depois descobriu se que tinha o ligamento lixado. É natural que haja alguma apreensão até porque não tem sido uma época fácil. De qualquer forma, o Gabri ainda pode não jogar em Tondela e vamos precisar muito dele num jogo como o de amanhã. Se calhar dos três próximos jogos, onde ele fará mais falta (se não estiver apto) é no de amanhã.
Concordo

Acho que este jogo vai ser o mais difícil de dezembro

O Tondela vai ter que arranjar um balneário novo para as malas todas

Vamos esperar que o gabri recupere

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,113
3,830
Não estou borrado mas estou bastante nervoso. O que é bom, até ao ano passado havia anos que andava numa letargia absoluta.
Eu estou nervoso porque, nos momentos em que podemos passar para a frente/aumentar distâncias, temos vindo a falhar. A época passada contra o Nacional..ficou-me mesmo atravessado. Daí estar nervoso...mas quero acreditar que a equipa entra com tudo, nada de dar uma parte de avanço!

• Like
Reações: carlottta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,071
6,790
Tenho a convicção de que a equipa vai entrar a matar. O empate de ontem, que era o melhor resultado para nós, também deve ter recuperado um pouco o espírito dos rapazes do pós Vitós. Pelo menos a mim fez me passar um bocado a azia de quinta. Por isso acho que vamos entrar fortes e com vontade de resolver cedo.

O que se viu o ano passado na Madeira espero não voltar a ver nunca mais no FC Porto. Aceito perder campeonatos, não aceito é ter equipas que têm medo de os ganhar.

Última edição: