Ter como árbitro o Godinho nao ajudaPelo que aqui vou lendo, os foristas estão quase todos borrados...
Ter como árbitro o Godinho nao ajudaPelo que aqui vou lendo, os foristas estão quase todos borrados...
AgoraA que horas fala o patrão?
Excelente noticiasDeniz apto
Gabri treino condicionado
Tondela arrasado soon
Seremos
Estava-se mesmo a ver que a lesão do Gabri era gravíssima, pelos 40 minutos ou mais que ainda ficou em campo... lol.Deniz apto
Gabri treino condicionado
Tondela arrasado soon
Seremos
🤍
www.instagram.com
Tondela não tem relvado.E outra coisa, digam-me que não chove a potes em Tondela..
Esperar que o relvado não esteja um batatal.
Eu acho que o caso do Luuk acabou por influenciar. Também terminou o jogo e depois descobriu se que tinha o ligamento lixado. É natural que haja alguma apreensão até porque não tem sido uma época fácil. De qualquer forma, o Gabri ainda pode não jogar em Tondela e vamos precisar muito dele num jogo como o de amanhã. Se calhar dos três próximos jogos, onde ele fará mais falta (se não estiver apto) é no de amanhã.Estava-se mesmo a ver que a lesão do Gabri era gravíssima, pelos 40 minutos ou mais que ainda ficou em campo... lol.
Há por aqui portistas tão catastrofistas que às vezes uma pessoa optimista fica contagiada sem querer...
ConcordoEu acho que o caso do Luuk acabou por influenciar. Também terminou o jogo e depois descobriu se que tinha o ligamento lixado. É natural que haja alguma apreensão até porque não tem sido uma época fácil. De qualquer forma, o Gabri ainda pode não jogar em Tondela e vamos precisar muito dele num jogo como o de amanhã. Se calhar dos três próximos jogos, onde ele fará mais falta (se não estiver apto) é no de amanhã.
Não estou borrado mas estou bastante nervoso. O que é bom, até ao ano passado havia anos que andava numa letargia absoluta.Pelo que aqui vou lendo, os foristas estão quase todos borrados...
Eu estou nervoso porque, nos momentos em que podemos passar para a frente/aumentar distâncias, temos vindo a falhar. A época passada contra o Nacional..ficou-me mesmo atravessado. Daí estar nervoso...mas quero acreditar que a equipa entra com tudo, nada de dar uma parte de avanço!Não estou borrado mas estou bastante nervoso. O que é bom, até ao ano passado havia anos que andava numa letargia absoluta.