Acho que a Mika é melhor do que a Shainah em todos os fundamentos, mas ainda bem que temos duas Opostas com esta qualidade.Forte este Peixeirense, sabia que isto ia ser duro mas fiquei muito impressionado com elas.
A líbero ia buscar todas, pqp
Notou-se uma quebra significativa no nosso nível de jogo hoje mas ainda deu para remontar e fechar com autoridade na negra.
Pelo que vou vendo a Mika merece mais minutos até porque a Shai é muito sobrecarregada com jogo ofensivo e perde discernimento com alguma facilidade e frequência.
Decisiva a Saska hoje
Bom jogo de voleibol é uma grande vitória![]()
Pode não ter, daqui a pouco jogam com o benfica e vai depender desse jogo também o jogo de amanhã.O Leixões rebentou fisicamente no final do 4.º set e no 5.º set. Amanhã, o Sporting vai ter um jogo menos complicado do que poderia ser.
Não creio que as jogadoras do Leixões quisessem mais ganhar do que as nossas. Ficaram foi empolgadas porque estava tudo a sair-lhes muito bem, e não estou a tirar mérito nenhum, é um facto.Vou começar por aqui. Eu já fui muito crítico da Vitória e da Lila, elas hoje foram vitais para ganhar este jogo.
Eu percebo que há jogos em que as coisas não vão correr bem, jogos em que a bola passa ou não passa... O que não podemos ver é uma adversária vir ao Dragão Arena e querer ganhar mais o jogo do que nós. A forma como o Leixões lutava por cada bola até ela bater no chão, é algo que só posso elogiar e é a única coisa que enquanto adepto exijo a qualquer equipa do Porto.
Um jogo que se sabia difícil pelo pouco tempo de recuperação, por uma viagem longa vinda da Turquia... e onde ainda por cima várias jogadoras (Murek, Bozic, Jazz...) estiveram muito abaixo daquilo que já fizeram, acabamos por conseguir sair com uma vitória num jogo que corremos o risco de perder. Já agora, deitar o olho a esta libero do Leixões que me parece muito melhor que as nossas...
Uma última palavra para a Gabi Coelho. Tive muita pena que tivesse saído e hoje mostrou mais uma vez a sua qualidade.
Esse vai ser jogo para ver até que ponto as do Benfica estão presas por arames. Eu acho que estão, e muito.Pode não ter, daqui a pouco jogam com o benfica e vai depender desse jogo também o jogo de amanhã.
Mal seria amanhã passarmos por dificuldades idênticas às de hoje mas...O Vitória também deve ir ao 5.º set contra o PV. Nesse aspeto ficamos quites![]()
Yo no credo en brujas, pero que las hay las hayMal seria amanhã passarmos por dificuldades idênticas às de hoje mas...
A Shai tem um papel importante, especialmente quando o jogo aperta ela assume o seu papel e põe mais agressividade.Acho que a Mika é melhor do que a Shainah em todos os fundamentos, mas ainda bem que temos duas Opostas com esta qualidade.