#Voleibol Liga Solverde, 9ª J.: FC Porto-Leixões SC 3-2

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,721
4,021
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vitória arrancada a ferros, muito mérito na forma como o Leixões defendeu mas também algum demérito das nossas atacantes nos primeiros set, raramente conseguimos um ataque limpo, hoje a distribuição também deixou a desejar.
No quinto set veio ao se cima a nossa superioridade.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,239
1,368
O Leixões rebentou fisicamente no final do 4.º set e no 5.º set. Amanhã, o Sporting vai ter um jogo menos complicado do que poderia ser.

14 Janeiro 2025
3,386
4,986
Lindoooooo!
Neste 5°set as do Leixões rebentaram, como era previsível e foi um final de jogo fácil.
Mas lá em Matosinhos vai ser de cortar à faca.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,239
1,368
A Shainah esteve bem, mas gostava de ver a dupla Milana/Mika no sete inicial. Acho que vou pedir ao MC como prenda de Natal. :D

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,610
6,538
Estádio do Dragão
Forte este Peixeirense, sabia que isto ia ser duro mas fiquei muito impressionado com elas.
A líbero ia buscar todas, pqp

Notou-se uma quebra significativa no nosso nível de jogo hoje mas ainda deu para remontar e fechar com autoridade na negra.

Pelo que vou vendo a Mika merece mais minutos até porque a Shai é muito sobrecarregada com jogo ofensivo e perde discernimento com alguma facilidade e frequência.

Decisiva a Saska hoje

Bom jogo de voleibol e uma grande vitória das nossas Dragonas :dragão

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,239
1,368
Forte este Peixeirense, sabia que isto ia ser duro mas fiquei muito impressionado com elas.
A líbero ia buscar todas, pqp

Notou-se uma quebra significativa no nosso nível de jogo hoje mas ainda deu para remontar e fechar com autoridade na negra.

Pelo que vou vendo a Mika merece mais minutos até porque a Shai é muito sobrecarregada com jogo ofensivo e perde discernimento com alguma facilidade e frequência.

Decisiva a Saska hoje

Bom jogo de voleibol é uma grande vitória :dragão
Acho que a Mika é melhor do que a Shainah em todos os fundamentos, mas ainda bem que temos duas Opostas com esta qualidade.

• Like
Reações: PVPC, Massive e DPF

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,858
18,565
Vou começar por aqui. Eu já fui muito crítico da Vitória e da Lila, elas hoje foram vitais para ganhar este jogo.

Eu percebo que há jogos em que as coisas não vão correr bem, jogos em que a bola passa ou não passa... O que não podemos ver é uma adversária vir ao Dragão Arena e querer ganhar mais o jogo do que nós. A forma como o Leixões lutava por cada bola até ela bater no chão, é algo que só posso elogiar e é a única coisa que enquanto adepto exijo a qualquer equipa do Porto.

Um jogo que se sabia difícil pelo pouco tempo de recuperação, por uma viagem longa vinda da Turquia... e onde ainda por cima várias jogadoras (Murek, Bozic, Jazz...) estiveram muito abaixo daquilo que já fizeram, acabamos por conseguir sair com uma vitória num jogo que corremos o risco de perder. Já agora, deitar o olho a esta libero do Leixões que me parece muito melhor que as nossas...

Uma última palavra para a Gabi Coelho. Tive muita pena que tivesse saído e hoje mostrou mais uma vez a sua qualidade.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,239
1,368
Mesmo tendo uma semana limpa a seguir, espero que o MC faça descansar a Natalia amanhã. A Vicky e a Jazz dão perfeitamente conta do recado.

• Like
Reações: Jaburú

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,239
1,368
Vou começar por aqui. Eu já fui muito crítico da Vitória e da Lila, elas hoje foram vitais para ganhar este jogo.

Eu percebo que há jogos em que as coisas não vão correr bem, jogos em que a bola passa ou não passa... O que não podemos ver é uma adversária vir ao Dragão Arena e querer ganhar mais o jogo do que nós. A forma como o Leixões lutava por cada bola até ela bater no chão, é algo que só posso elogiar e é a única coisa que enquanto adepto exijo a qualquer equipa do Porto.

Um jogo que se sabia difícil pelo pouco tempo de recuperação, por uma viagem longa vinda da Turquia... e onde ainda por cima várias jogadoras (Murek, Bozic, Jazz...) estiveram muito abaixo daquilo que já fizeram, acabamos por conseguir sair com uma vitória num jogo que corremos o risco de perder. Já agora, deitar o olho a esta libero do Leixões que me parece muito melhor que as nossas...

Uma última palavra para a Gabi Coelho. Tive muita pena que tivesse saído e hoje mostrou mais uma vez a sua qualidade.
Não creio que as jogadoras do Leixões quisessem mais ganhar do que as nossas. Ficaram foi empolgadas porque estava tudo a sair-lhes muito bem, e não estou a tirar mérito nenhum, é um facto.
A Rita deve ter feito o melhor jogo da época. Só vi os jogos contra o Braga e o Benfica, e digo-te que na Luz não esteve a este nível. Mas sim, é uma excelente líbero.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
320
338
Acho que a Mika é melhor do que a Shainah em todos os fundamentos, mas ainda bem que temos duas Opostas com esta qualidade.
A Shai tem um papel importante, especialmente quando o jogo aperta ela assume o seu papel e põe mais agressividade.
Foi importante no final do quarto set.