Mekie?
Os borrados do fórum estão mais tranquilos?
Os borrados do fórum estão mais tranquilos?
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Obrigado!Watch Tondela vs FC Porto Stream Echo 2 - Streamed
Watch Tondela vs FC Porto Stream Echo 2 online for free in HD quality, watch on any device!streamed.pk
Muito tambem uma questão mental.Durante muito tempo sempre que os rivais perdiam pontos parecia quase matemático o Porto também falhar a oportunidade.
Hoje pode ser um ponto de viragem.
Mais um bocadinho e estava aqui um 11 de ex-promessas do Seixal.Ivan Cavaleiro e Rony Lopes, jazuuus. Os sonhos molhados do Mendes a entrar em campo
Disse a mema coisa ao meu paiVai entrar mais uma capa da bola
Está dupla é bem melhor!!!Positivo, tirando a dupla Pepe e o Filipe não me lembro de uma dupla de centrais que me façam ver um jogo descansado á largas dezenas de anos, mesmo, com estes 2 é mesmo um descanso!
Eu preciso de um assim.Depois do Galeno temos o William com sorriso colgate.
Também já tinha notadoFDP dos pássaros, estão a meter um nojo. Parece que tamos a jogar numa gaiola...
Deve andar ali a águia do fifica a assustar a passaradaSão pássaros, acho eu. Ou então morcegos.
Sim.Tondela está lá para baixo na tabela.
Hoje o Estoril nem em casa ganha
Isso foi uma roubalheira do caralhoPassado tantos anos o empate em casa com o Setúbal num massacre enorme que podíamos estar a noite toda que a bola nao entrava depois da toupeiras perderem pontos em vila do conde ainda me está atravessado
estão a tomar sais de frutos.Os que diziam mal desapareceram?
o estoril é igual xDSó pseudo estrelas do Seixal em campo…
Sem dúvida!!!Pá, o segredo deste título vai ser os dois centrais que fomos buscar. Puta de dupla, isto é mel.
Também eu... SurrealAh puta que pariu. Fui fumar um cigarro e perco nao um mas dois golos!!
Que azia boa.
Foram fumar.Os que diziam mal desapareceram?