CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,371
19,500
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por acaso quando vou a Portugal metem-me impressao os maços. Pelo menos ai fazem tudo para tentar meter medo e desencorajar com fotos desagradaveis. Aqui nao ha disso embora de ha umas semanas para ca meteram uma folha amarela na parte da frente do maço a dizer que fumar mata e para parar ja.

PS: obrigado a todos os que responderam encorajando-me a me matar mais depressa. Sois uns amores e fico sensibilizado pela vossa simpatia.

Anda o AVB a tentar fazer crescer o n.o sócio e dps estes gajos matam se uns aos outros.

É por isso que nunca ganharemos uma taça da liga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,236
103,099
Precisamos tanto de um substituto para Gabri/ Frodholt.
Substituto do Gabri é o Mora... que não funciona bem naquela posição.

Substituto do Froholdt é o Eustáquio. Aqui não é preciso dizer nada.

Precisamos de dois médios e um tem que vir, obrigatoriamente, em janeiro.

• Like
Reações: finz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
240,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Borja aborda a bola de cabeça ou peito, acho que dava para dominar

Não é preciso ir de pé no ar

• Like
Reações: Palu1893

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
412
639
Sim, mas a dupla Militão/Felipe meteu-te com sete pontos de vantagem sobre o Benfica. A dupla Pepe/Felipe desbaratou essa vantagem (obviamente a culpa não foi só deles). Mas sinto que mexer nessa dinâmica tirou equilíbrio à equipa.
Sem duvida, embirranços do sergio... decisões no mínimo caricatas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,651
12,313
Sim, mas a dupla Militão/Felipe meteu-te com sete pontos de vantagem sobre o Benfica. A dupla Pepe/Felipe desbaratou essa vantagem (obviamente a culpa não foi só deles). Mas sinto que mexer nessa dinâmica tirou equilíbrio à equipa.
Coincidência ou não foi a partir daí que fomos abaixo. Ficará sempre a dúvida se não fosse essa mudança se o título teria fugido

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,096
18,910
22
O Borja não sabe dominar de peito ou cabeça? Não quer estragar o penteado
Acredito que seja esse o motivo para perder a titularidade , não meter a cabeça para não estragar o penteado é de jogador do inatel. Ninguém quer saber se és calvo Borja, o Zidane também era e jogava de caralho

• Haha
Reações: fmorais92