Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,017
- 240,744
- Conquistas
- 33
Nada de especialComo está a ser o jogo malta
Digam coisas
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Nada de especialComo está a ser o jogo malta
Digam coisas
Tropeçar num calcanhar não é falta...Não está não, aquele penalty sobro o Alberto é claro
Tá triste.O Godinho hoje está muito "manso" que se passa?
Não estou a jogar bem, companheiro.Como está a ser o jogo malta
Digam coisas
O pessoal do Norwich dizia que ele não metia a cabeça à bola por causa do cabelo mas eu pensava mesmo que era mero humor inglês.É que o gajo fode-se todo só para não ter que dominar uma bola de cabeça
Sinceramente eu até estouVamos ao 3! Quero descansar.
E isso dá um direito divino de levar goleadas que eu não conheça?Quem te lê, até parece que o Tondela está a fazer uma grande época .
Mas depois vemos que têm 9 pontos, sofreram 20 golos!!
Já viu que este ano a luta do seu esselbe é com o braguilha e o gil vicenteO Godinho hoje está muito "manso" que se passa?
Sim, a tatica é nao aproveitar as oportunidades para alargar a distancia e fazer do Tondela, uma equipa decente.Claramente é malta que não tem resiliência mental nenhuma.
Sinal dos tempos...
E também acham que 5 ou 8 pontos de vantagem são decisivos quando há 16 ou 17 jogos por disputar...
Que non sense...
Deu-lhe com o ombroCaralho ó Samu!!!!
Era bola boa para finalizar
Sāo top mas é preciso ver que as equipas contra nós praticamente abdicam de atacar. No inicio da época ainda arriscaram e foi o que se viu, agora a estratégia é estacionar a resende, dar paulada e esperar que o árbitro ajude.. metem uma mota na largura mas pouco mais que isso, muito fracosEstes centrais do FCP são qualquer coisa! Que jogada de génio contratar estes polacos.
Fazia bem o lugar do Varela, na boa.E o Castro?