CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
256
310
Claramente a equipa a sentir a importância deste jogo, por muito que se repita que é só mais um jogo. O aspecto mental conta muito a este nível! Agora é segurar o resultado, é assim que se ganham campeonatos!

• Love
Reações: JRSB

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,098
18,512
Quem te lê, até parece que o Tondela está a fazer uma grande época .

Mas depois vemos que têm 9 pontos, sofreram 20 golos!!
E isso dá um direito divino de levar goleadas que eu não conheça?

Ora vai lá ver em quantos outros jogos eles metem os 11 gajos em 30 metros, se quiseres eu dou uma dica, começa em Z e acaba em O

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,228
12,493
Claramente é malta que não tem resiliência mental nenhuma.

Sinal dos tempos...

E também acham que 5 ou 8 pontos de vantagem são decisivos quando há 16 ou 17 jogos por disputar...

Que non sense...
Sim, a tatica é nao aproveitar as oportunidades para alargar a distancia e fazer do Tondela, uma equipa decente.

Non sense, mesmo!!

blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,252
10,699
ja acalmaram a passarinha?
Ha pessoal muito nervoso que deve pensar que o Porto é um Real Madrd com jogadores para massacrar o adversario sempre ao ataque.

Nao foi um jogo brilhante mas foi um jogo relativamente bom na 1a parte com o GR do tondela a fazer boas defesas ao conrrario do nosso que mal tocou na bola.

O nosso jogo é assim e montamos uma teia que impede os adversários de criar perigo e nao jogamos a maluca pra frente.

Grande Farioli!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,681
7,812
Estes centrais do FCP são qualquer coisa! Que jogada de génio contratar estes polacos.
Sāo top mas é preciso ver que as equipas contra nós praticamente abdicam de atacar. No inicio da época ainda arriscaram e foi o que se viu, agora a estratégia é estacionar a resende, dar paulada e esperar que o árbitro ajude.. metem uma mota na largura mas pouco mais que isso, muito fracos

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,273
15,721
Estamos a tentar sofrer um golo????

Há puta que pariu

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk