A Comunicação Social em Portugal

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,555
3,234
Já passou a semana de coações para agora dizerem que todos erram para todos os lados. Que é normal todos os grandes serem beneficiados. Que é tudo normal até que algo benéfico para o FCP. Que grandes fdps estas merdas de comentadores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

F

Fyodor

Guest
Já passou a semana de coações para agora dizerem que todos erram para todos os lados. Que é normal todos os grandes serem beneficiados. Que é tudo normal até que algo benéfico para o FCP. Que grandes fdps estas merdas de comentadores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que suportem os argumentos que usam com dados empíricos. Não podem, o FC Porto não tem um lance de benefício claro neste campeonato, só prejuízos. Ao contrário dos rivais que têm colecionado benefícios óbvios e claros.

Atiram para o ar tudo o que lhes convém para alimentar essa falsa narrativa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,106
16,692
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje por volta das 15:30h o CR7 levou uma entrada a pés juntos por trás na Rádio Observador que eu quase parava o carro na autoestrada para "ver" se estava a ouvir bem.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
412
639
A azia lá para baixo para a redação da Sic e da cnn é muito grande - um jipe no meio da água sem ninguém sempre é mais interessante !
Nunca acabem, fazem -me lembrar porque deixei de vos dar audiência !
Montes de esterco !
Vou ver!! É quando me da mais pica!! Tão bom!! É isso e ganhar campeonatos na luz!! Prime time!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,211
29,269
Gaia
A
A azia lá para baixo para a redação da Sic e da cnn é muito grande - um jipe no meio da água sem ninguém sempre é mais interessante !
Nunca acabem, fazem -me lembrar porque deixei de vos dar audiência !
Montes de esterco !
--------------------

É verdade, quando cheguei a casa pensei que tinha caído a ponte de entre os rios outra vez.
Não, afinal a tragédia foi que fomos nós que ganhamos e eles ficaram a 5 e 8 pontos.

• Haha
Reações: porto4ever
8 Fevereiro 2023
18,336
23,631
Canal 11 bateu no fundo

Rui Derrota, um dos treinadores do polvo encarnado vai ter um "espaço de análise" como se fosse algum expert.

Fracasso atrás de fracasso no estrangeiro e além disso é um autêntico boneco como disse e bem o SC.

• Like
Reações: Jaburú

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,193
75,235
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Canal 11 bateu no fundo

Rui Derrota, um dos treinadores do polvo encarnado vai ter um "espaço de análise" como se fosse algum expert.

Fracasso atrás de fracasso no estrangeiro e além disso é um autêntico boneco como disse e bem o SC.
Chegaram a fazer um programa especial sobre o treino com o Bruno Lage há uns tempos atrás quando ele estava desempregado

A CS é uma palhaçada porque estão todos sediados em Lisboa e não há oportunidades para a malta cá de cima fora do ramo das transmissões de futebol (e mesmo assim tens de ter muita sorte) porque todos os broadcasts que não sejam feitos no local são feitos a partir de estúdios em Lisboa

Uma pouca vergonha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,094
32,392
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Chegaram a fazer um programa especial sobre o treino com o Bruno Lage há uns tempos atrás quando ele estava desempregado

A CS é uma palhaçada porque estão todos sediados em Lisboa e não há oportunidades para a malta cá de cima fora do ramo das transmissões de futebol (e mesmo assim tens de ter muita sorte) porque todos os broadcasts que não sejam feitos no local são feitos a partir de estúdios em Lisboa

Uma pouca vergonha
O jogo do primeiro classificado é uma nota de rodapé para os últimos 5 minutos do programa.