Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.33 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,084
993
O que falta a Diogo Costa para ser claro no seu vínculo com o FCPorto? Recebeu proposta do clube?

Vai clarificar o que respondeu sobre a proposta? A negociação vai durar no tempo, para encher chouriços? O vai afirmar que está de corpo e alma no FCPorto e que o seu portismo o vai levar a cumprir o contrato até ao fim.

Termos o capitão da equipa numa situação de intranquilidade, quando deveria dar o exemplo! É preciso mostrar portismo. É preciso dar toda a confiança à equipa. É preciso ser capitão e não é este limbo ou falta de decisão que honram JCosta!

• Like
Reações: Azul Escuro

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,591
3,661
O Diogo na baliza tem mostrado intranquilidade, como aconteceu no ano passado. Na minha opinião não se está a evidenciar como um guarda redes de top mundial. Nunca irá sair do Porto por valores perto da cláusula. Diria mais não vale mais de 25 a 30 milhões.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,096
18,908
22
O Diogo na baliza tem mostrado intranquilidade, como aconteceu no ano passado. Na minha opinião não se está a evidenciar como um guarda redes de top mundial. Nunca irá sair do Porto por valores perto da cláusula. Diria mais não vale mais de 25 a 30 milhões.
É um bocado difícil estar em forma quando o adversário vai 1 vez por mês à baliza.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,516
157,072
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @nunex75 tem mostrado obtusidade, como acontece regularmente. Na minha opinião não se está a evidenciar como um forista de top mundial. Nunca irá sair deste registo de disparates sem sentido, Diria mais não vale mais de 25 a 30 piastras furadas actualmente.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,516
157,072
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continua uma perseguição estranha ao nosso capitão até quando não acontece nada demais.

Que eu saiba ele até já filhotes tem, é comprometido. Não roubou a namorada a ninguém penso eu de que, ou se calhar são paixões não correspondidas.

• Like
Reações: foxmulder

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,365
26,566
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Continua uma perseguição estranha ao nosso capitão até quando não acontece nada demais.

Que eu saiba ele até já filhotes tem, é comprometido. Não roubou a namorada a ninguém penso eu de que, ou se calhar são paixões não correspondidas.
É que este ano não há nada mesmo a apontar.
É clean sheet atrás de clean sheet.

🤷‍♂️🤷‍♂️

• Like
Reações: Viena