O jogo do sporting no Bernabeu foi bem bom, no ano passado com o city foi incrívelIsso cair de pé é gozo?
City e Dortmund depois de serem goleados em casa?![]()
O jogo do sporting no Bernabeu foi bem bom, no ano passado com o city foi incrívelIsso cair de pé é gozo?
City e Dortmund depois de serem goleados em casa?![]()
Tbm não exageremos, obviamente que tiveram sorte no golo mas os primeiros 15/20 min da 2 parte são bons deles. Bayern estava com dificuldade até ao golo do empateUma choura e defender o jogo todo
Foi isto....
Passavam a bola nos centraisTbm não exageremos, obviamente que tiveram sorte no golo mas os primeiros 15/20 min da 2 parte são bons deles. Bayern estava com dificuldade até ao golo do empate
Eles até já marcaram mais dois.Mais um, por favor.
Bayern com dificuldades? O Bayern nunca esteve com dificuldades no jogo. Estão a fazer gestão dentro do próprio jogo. Podiam ter feito 2 ou 3 golos antes do auto-golo que deu a vantagem ao Sporting. Jogaram a um ritmo abaixo do habitual, assim que aumentaram o ritmo marcaram 3, voltaram a baixar.Tbm não exageremos, obviamente que tiveram sorte no golo mas os primeiros 15/20 min da 2 parte são bons deles. Bayern estava com dificuldade até ao golo do empate
Concordamos em discordar.Passavam a bola nos centrais
Foram massacrados durante 90 minutos
Também não esperava nada de diferente
Na 1 parte concordamos, mas no início da 2 parte acho que baixaram demais de produção e os coisinhos aproveitaram o momento e com sorte fizeram o goloBayern com dificuldades? O Bayern nunca esteve com dificuldades no jogo. Estão a fazer gestão dentro do próprio jogo. Podiam ter feito 2 ou 3 golos antes do auto-golo que deu a vantagem ao Sporting. Jogaram a um ritmo abaixo do habitual, assim que aumentaram o ritmo marcaram 3, voltaram a baixar.
Eu também gostei…Concordamos em discordar.
Apesar do resultado final acho que foi a melhor equipa portuguesa a jogar lá. E já vi os 3.
Mas siga, amanhã é a vez do Nápoles
Fizeram o mesmo que os outrosConcordamos em discordar.
Apesar do resultado final acho que foi a melhor equipa portuguesa a jogar lá. E já vi os 3.
Mas siga, amanhã é a vez do Nápoles
Foram 21 remates vs 4. Nem sequer ha vitoria moral.Fizeram o mesmo que os outros
E se fossem lá num jogo mais importante que um jogo de meio da fase de liga, levavam mais