FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,640
75,998
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima jornada há um Braga-Nottingham e um Roma-Estugarda. Tudo equipas que estão ali à nossa volta
Não podem ganhar as 4..
Roma vs Estugarda não muda nada na nossa luta

A malta acima de nós é que devia jogar uns contra os outros

• Like
Reações: Tails

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,391
1,915
Uma tristeza esta segunda parte, estivemos mais de meia hora a jogar com dois trincos contra uma equipa ridícula e o Froholdt fez novamente os noventa minutos. A cereja no topo do bolo foi mesmo aquele auto-golo ridículo. Já na primeira parte deu a sensação que qualquer chegada deles à nossa área podia terminar em golo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,734
41,187
63
Aveiro
Voces ligam demais aos nomes das equipas.

Se estao a nossa frente e porque tambem terao qualidade. O passado vale de muito pouco.

Por exemplo dos Dinamarqueses ha la alguns jogadores que fazem salivar muito pessoal neste Portal
Sim, mas e os húngaros?
O Freiburg nem sei em que lugar vão na liga alemã

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,385
89,167
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,889
7,890
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O esforço que o Porto meteu hoje no jogo não deve ser menorizado. Independente do que se possa pensar do Malmo eu vi o Porto hoje a jogar francamente bem.

Não sei se é o Malmo que é fraco ou se é o Porto que quando mete a "faca nos dentes" e consegue uma vez por outra encaixar um passe vertical pelo meio que é muito forte.
O Malmo está em início de epoca, o último jogo de campeonato foi há um mês e os jogos oficiais que terá nos próximos tempos são mesmo da Liga Europa. Não é um adversário que permita tirar grandes conclusões.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,563
8,108
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Este reporter da sporttv que filho da puta, sempre a tentar entalar, a mandar a boca que nao jogamos nada na 2a parte e ainda a picar se o Froholdt vai descansar agora

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,658
297
38
Vila Nova de Gaia
Vitória muito importante e que deveria ter acabado em goleada! Os jogadores depois de se apanharem a ganhar por 2 relaxam...em demasia, diria eu...e parece-me que o Farioli fica passado com isso. A rever...

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,395
2,703
Nesta fase da prova,faltam 2 jornadas, ainda temos equipas como o Ferencvaros, Freiburg e Midjtyland à nossa frente.
Mas também estamos à frente de Forrest, Roma, Panathinaikos, Lille etc.

Estamos a dois pontos do primeiro lugar.

Proxima jornada temos:
Braga (7) vs Forrest (11)
Roma (10) vs Estugarda (9)
Ferencvaros (7) vs panatinaikos (15)
Fenerbahce (12) vs Villa (3

Na visita ao Plzen ai sim se ganharmos conseguimos capitalizar bastante.A conjugação que não nos deixou subir ou afastar dos de baixo hoje já não vai acontecer.

Mas temos de ganhar, a margem de erro continua curta.