Não me acredito muito nissoNós vamos ganhar os 2 jogos e passar no top 4 manos
Relaxem
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Não me acredito muito nissoNós vamos ganhar os 2 jogos e passar no top 4 manos
Relaxem
Mas fácilNão me acredito muito nisso
Roma vs Estugarda não muda nada na nossa lutaNa próxima jornada há um Braga-Nottingham e um Roma-Estugarda. Tudo equipas que estão ali à nossa volta
Não podem ganhar as 4..
E os nossos jogadores estão prontos para ir jogar na neve? É que vamos levar com temperaturas negativas de certezaMas fácil
O Plzen vai estar 1 mês sem competição antes de jogar connosco
Nem se vão aguentar das canetas
Ganhando os 2 jogos passamos a brincar no top 4. Se calhar top 2. O Lyon tem 2 jogos fáceis não deve dar para chegar láAté na Lua jogamos se for preciso
Sim, mas e os húngaros?Voces ligam demais aos nomes das equipas.
Se estao a nossa frente e porque tambem terao qualidade. O passado vale de muito pouco.
Por exemplo dos Dinamarqueses ha la alguns jogadores que fazem salivar muito pessoal neste Portal
De Guimarães ou Setúbal?Bom jogo e boa Vitória..
isso é porque o Mister disse que o mini estágio ia ser importante pra integrar os novos jogadoresJa agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.
O que me ri com a cara dele, quando lhe falaram da genialidade de o porem a centralPobre Eustáquio ainda está traumatizado com os tempos do Anselmi
O Malmo está em início de epoca, o último jogo de campeonato foi há um mês e os jogos oficiais que terá nos próximos tempos são mesmo da Liga Europa. Não é um adversário que permita tirar grandes conclusões.O esforço que o Porto meteu hoje no jogo não deve ser menorizado. Independente do que se possa pensar do Malmo eu vi o Porto hoje a jogar francamente bem.
Não sei se é o Malmo que é fraco ou se é o Porto que quando mete a "faca nos dentes" e consegue uma vez por outra encaixar um passe vertical pelo meio que é muito forte.
Mas também estamos à frente de Forrest, Roma, Panathinaikos, Lille etc.Nesta fase da prova,faltam 2 jornadas, ainda temos equipas como o Ferencvaros, Freiburg e Midjtyland à nossa frente.