Se passa?Primeiro jogo da época que me preocupa um bocadinho
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Se passa?Primeiro jogo da época que me preocupa um bocadinho
Isto são oitavos de final. Se passarmos temos um jogo dos quartos provavelmente com o benfica e depois correndo bem meias-finais a duas mãos, mais final. Mal estamos se é melhor deitar fora a segunda prova do panorama nacional para deixar de jogar quatro jogos daqui até Maio.Sinceramente, se apostarmos forte na liga Europa não ficava chateado de deixarmos cair a taça, mas nesse caso a liga Europa é mesmo para ganhar.
Já deixamos cair a taça da liga e não acho que temos plantel para ganhar a liga europa.Sinceramente, se apostarmos forte na liga Europa não ficava chateado de deixarmos cair a taça, mas nesse caso a liga Europa é mesmo para ganhar.
Vai ser o último jogo da temporada com o estádio mais vazio.Pelo amor de Deus comprem bilhetes para o jogo
A equipa não merece o estádio despido
Jogos da Taça à semana não costuma nunca ser cedo.Fodass mais um jogo durante a semana as 20:45, que merda é esta, estao com medo de termos mais assistencias que a merda do Benfica?
O Cláudio não é o número 2, mas sim o número 1,5. É bom demais para ser o 2.Aceito que se jogue com o 2° GR neste tipo de jogos mas nos clássicos temos de jogar com os melhores, seja em que posição e competição for.
🤍Bro, sinto-me como o relógio que só funciona duas vezes ao dia..estou muito mais preocupado com o jogo de Alverca que com estePrimeiro jogo da época que me preocupa um bocadinho
Então sendo assim, eu estava na dúvida, sou capaz de propor Prpic por KiwiO Alverca será, naturalmente, amassado
Nao tenha a certeza a 100% de seres tu mas tenho ideia que sim. Tens um fetiche para querer que joguemos com 10?Claudio; Martim, Bednarek, Prpic, Rosário, Veiga, Froholdt; Mora, William, Gül
Entrar fortes, aproveitar oportunidades e fazer descansar o Froholdt o mais rápido possível!
Sim eu sei, mas porque nao jogar as 20h ou as 19h ou 19:30, porque tao tarde?Jogos da Taça à semana não costuma nunca ser cedo.
Porque o Sporting joga mais cedo e para dar os dois na tv em horários diferentes.Sim eu sei, mas porque nao jogar as 20h ou as 19h ou 19:30, porque tao tarde?
Podes perfeitamente por um Rosario, um William e um Veiga que são 3 que não alinharam de inicio na segunda e não baixas o nível da equipa, com jeito ainda o sobes. Depois ainda há um Martim que pode jogar na direita ou na esquerda sem descer muito o nível.Continua o dilema. Rodar ou não rodar? Rodar só 2, ou 5 ou 6?
Não rodar dá-nos muito mais chances de ganhar para receber depois os corruptos em nossa casa. Mas são mais, pelo menos, 90 minutos em cima dos mesmos.
Rodar, alivia fisicamente e também pode dar para ganhar, ou pode dar para a acontecer o mesmo que na Taça da Liga...
Tem a palavra o Farioli.
Martim sem descer muito o nivel ? O Martim neste momento nao é titular no Cacadores de taipasPodes perfeitamente por um Rosario, um William e um Veiga que são 3 que não alinharam de inicio na segunda e não baixas o nível da equipa, com jeito ainda o sobes. Depois ainda há um Martim que pode jogar na direita ou na esquerda sem descer muito o nível.