nem sei ver isso, fiquei tão excitado de finalmente conseguir comprar um bilhete que só quis proceder ao pagamento e seguir com a vidaÉ de admirar chegar ao 3º critério, quantos já foram vendidos?
nem sei ver isso, fiquei tão excitado de finalmente conseguir comprar um bilhete que só quis proceder ao pagamento e seguir com a vidaÉ de admirar chegar ao 3º critério, quantos já foram vendidos?
Basta carregares em detalhes no site e aparece lánem sei ver isso, fiquei tão excitado de finalmente conseguir comprar um bilhete que só quis proceder ao pagamento e seguir com a vida
O preço não é de certeza que acabei de comprar para central mesmo em frente ao banco do Porto, fila 20 para aí, por 11 euros.Quase meia casa para vender...nem acho que para este jogo seja culpa do preço..
São mesmo as mentalidades
Isso é preço de quem ter lugar anual, vé os outros.O preço não é de certeza que acabei de comprar para central mesmo em frente ao banco do Porto, fila 20 para aí, por 11 euros.
Que todos os lugares anuais que não forem libertem as cadeiras no jogo frente ao AVS20657 bilhetes para hoje vs Famalicão
2237 para AVS (já com dois setores visitantes libertados)
ainda dá para comprarJá esgotou para Alverca...![]()
![]()
Por falar em setor visitante os poucos adeptos do Estrela foram embora ao intervalo????20657 bilhetes para hoje vs Famalicão
Por falar em setor visitante os poucos adeptos do Estrela foram embora ao intervalo????
O numero não aparece em lado nenhum aqui.Basta carregares em detalhes no site e aparece lá
Mas compramos ao mesmo tempo e o meu é o 450
Deve ser nessa ordem
Hoje estarão 31/32 mil. No dia 29 vai esgotar.20657 bilhetes para hoje vs Famalicão
Duvido com o jogo a dar em canal aberto e com a chuva forte que está prevista para o final da tarde muita gente vai acabar por ficar em casa... se estivermos 20 mil já vai ser bom...Hoje estarão 31/32 mil. No dia 29 vai esgotar.
Vamos apostarDuvido com o jogo a dar em canal aberto e com a chuva forte que está prevista para o final da tarde muita gente vai acabar por ficar em casa... se estivermos 20 mil já vai ser bom...
Hoje é aquele jogo típico para os verdadeiros.Duvido com o jogo a dar em canal aberto e com a chuva forte que está prevista para o final da tarde muita gente vai acabar por ficar em casa... se estivermos 20 mil já vai ser bom...
Compram bilhete e ficam em casa ? Acho pouco provável. Os 31/32 mil que perspetivo é baseado nos bilhetes que faltam vender e ainda faltam algumas horas para o jogo.Duvido com o jogo a dar em canal aberto e com a chuva forte que está prevista para o final da tarde muita gente vai acabar por ficar em casa... se estivermos 20 mil já vai ser bom...
Infelizmente há muitos assim... quantos e quantos tem lugar anual no pavilhão e só lá aparecem nos jogos grandes e por altura dos playoffs... ainda ontem no jogo de andebol foi deprimente olhar para as bancadas...Compram bilhete e ficam em casa ? Acho pouco provável. Os 31/32 mil que perspetivo é baseado nos bilhetes que faltam vender e ainda faltam algumas horas para o jogo.