Comecei a ver no final da primeira parte, o suficiente para ver um pênalti roubado
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Esse jogo promete!João pinheiro vai arbitrar o FCPorto na segunda feira em Alverca
Está merda contada ninguém acredita
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Temos que exigir a mudança de árbitroJoão pinheiro vai arbitrar o FCPorto na segunda feira em Alverca
Está merda contada ninguém acredita
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mas eu acho que está a fazer um grande jogoO Pepê correr e corre mas meter uma última bola é quase impossível.
A corrupção dos árbitros é endémica a favor do poder central da capital portuguesa. Eles têm medo e por isso agem desta forma. MEDOEnquanto isso, no jogo do lissabon...
Hoje é super injusto dizer isso, ja lá meteu 2 ou 3 sem espinhasO Pepê correr e corre mas meter uma última bola é quase impossível.
Sem um protesto efetivo isto não muda.. tem que se pedir árbitros estrangeiros.. pior quue isto é doentio impossivel..até os comentadores da RTP acharam estranho o VAR não ter chamado.
Imagina! ate os lampiões da RTP.
Não digo que não está a jogar bem..Mas eu acho que está a fazer um grande jogo
Tem que chamar o árbitro e dizer-lhe que se ele acha que é falta, é dentro. O árbitro é quem está dentro de campo.Se o VAR considera que não é penalty não pode interferir
Não é a ser falta. É falta e é penálti. Puta que pariuArbitragem é ridicula. A ser falta é penalti.
A verdade que o pepe sofre um toque na perna.