Taça de Portugal 2025/2026

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,984
88,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Espanta me ninguem chegar a esses termos.
Eu tenho uma filha e não me apetece apanhar sabonetes..
As implicações são terríveis para quem se atrever a encostar um dedo num árbitro, fora do campo.. por mais irónico que possa parecer.

O gajo que deu um punch no Proença, andou a chorar baba e ranho, até a filha usou, para lhe ser atenuada a pena

• Like
Reações: apostador87

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,972
6,676
As implicações são terríveis para quem se atrever a encostar um dedo num árbitro, fora do campo.. por mais irónico que possa parecer.

O gajo que deu um punch no Proença, andou a chorar baba e ranho, até a filha usou, para lhe ser atenuada a pena
Nao é preciso agredir com as maos... uma bala perdida ninguem sabe de onde ela veio...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,921
6,350
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Conheço quem se tenha metido em problemas por enviar cartas a fazer ameaças ao Lucilio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,654
5,812
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Em Janeiro seria uma autêntica final no nosso estádio, na nossa casa!

Quem ganhasse teria uma mão na Taça mas apareceu um VAR gatuno (o mesmo do estoril - sportem) e um pinheiro que demonstrou que não passa de um árbitro medíocre
Exatamente o meu pensamento!

E na época passada para nos eliminarem desta mesma competição com este penalty de merda não hesitaram em assinalar!

São só infelizes coincidências!

Última edição:

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,022
1,849
Noites como a de ontem tiram a vontade de ver futebol sinceramente. Parece que estamos a ver um guião, tudo pré-determinado, e se algo estiver a fugir do controlo vem lá o árbitro para "encarrilar" as coisas.

Não há justificação para o que se passou nos Açores. É roubo deliberado. Não há que dizer a coisa de outra forma, o sporting estava virtualmente eliminado e o Pinheiro, escudado pelo VAR, arranjaram maneira de fazer com que passassem. Cuspiram na cara de todos os jogadores do Santa Clara e roubaram-lhes o sonho do Jamor sem respeito nenhum. E passaram uma mensagem mais ou menos clara. Escusam de tentar ganhar ao sporting porque isso não depende só de vocês.

Depois um gajo muda de canal. E vê uma imagem da bodycam do árbitro na qual a haver toque, é claramente dentro da área. Nítido. Evidente. Nós vimos o que o árbitro viu, ELES METERAM A IMAGEM DA PUTA DA BODYCAM. mas... marcou fora. E a cerejinha no topo deste bolo de merda que foi a arbitragem do dia 18 de Dezembro de 2025, temos um árbitro a partir para cima de um jogador, a encostar a cabeça, certamente mortinho para arranjar uma justificação para o suspender por uns meses. Demasiado inacreditável e ao nível de um futebol de um país de terceiro mundo. Não somos porra, somos uma das seleções candidatas a ganhar o campeonato do mundo, devíamos ter um bocado mais de respeito pelo nosso produto, que é absolutamente intragável para quem não for português.

Resumindo, é uma autêntica vigarice.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,116
88,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os dois jogos dos Lagartos nos Açores ultrapassam muitos limites da falta de vergonha.

Nao sao erros normais.

Como no Casa Pia validarem um golo fora de jogo porque traçaram mal as linhas…

Estes Lagartos andam se a esticar de uma maneira que ainda vao conseguir o feito de serem os primeiros a serem punidos com descida de divisao.

Os arbitros nao andam a fazer isto a troco de nada, e nao ha crimes perfeitos