100%Incrível que se não é o jogador a recuar, era agredido pelo apitadeiro e quem se fodia era o jogador que apanhava pra aí 3 meses
Podem tudo
Classe profissional mais nojenta que existe
Era preciso alguém que lhes acertasse o passo de vez
100%Incrível que se não é o jogador a recuar, era agredido pelo apitadeiro e quem se fodia era o jogador que apanhava pra aí 3 meses
Podem tudo
Aquece que vais entrar, Paulo Machado.Devíamos ter um guna no banco
O apitadeiro provocava o Bednarek, o guna entrava e dava uma cabeçada no apitadeiro
É meter o Eustáquio a fazer uma pós formação do curso de treinadores com o Paulinho Santos.Devíamos ter um guna no banco
O apitadeiro provocava o Bednarek, o guna entrava e dava uma cabeçada no apitadeiro
Que p*ta de vergonha vem a ser esta? Onde isto é normal e aceitável?
PS: Amo-te Bed.
E a conversa deste boss com o Prpic logo a seguir ao lance?
"Puto, se aquele corno que empurrou o nosso Morinha dominar uma bola, rebenta com ele"
Tudo controlado, à patrão
E a verdade é que acho mesmo que virou o gajo pouco depois, se não me estou a lembrar mal.E a conversa deste boss com o Prpic logo a seguir ao lance?
"Puto, se aquele corno que empurrou o nosso Morinha dominar uma bola, rebenta com ele"
Já agora quem é este filho de uma grande puta ?Bom capitão
![]()
A que minutos ?E a conversa deste boss com o Prpic logo a seguir ao lance?
É quando eles voltam para dentro do campo após a confusãoA que minutos ?
Fui rever e aprece dizer isso.É quando eles voltam para dentro do campo após a confusão
Até aponta e tudo
Nelson Pereira, associação de futebol de LeiriaJá agora quem é este filho de uma grande puta ?
Não valem nada. Depois querem respeito.Incrível que se não é o jogador a recuar, era agredido pelo apitadeiro e quem se fodia era o jogador que apanhava pra aí 3 meses
Podem tudo
O Castro deveria ter virado o fiscal de linha ....Aquece que vais entrar, Paulo Machado.
Não fosse a acção dos adjuntos e estávamos fodidos .. o Kiwior já ia virar o gajo ...Quem é este pincher? Espero sinceramente que o clube faça uma participação. Não é aceitavel. Não é comportamento digno de um árbitro. Á não ser que o mesmo venha com agenda.
Tece que se meter em bicos de pés e nem assim chega à altura do Jan.Bom capitão
![]()