#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 15ª J.: FC Felgueiras-FC Porto B 2-0

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
527
1,043
Opa ainda vem pessoal no tópico da Silly perguntar porque fomos buscar o Thiago e se não temos centrais na B.

Não veêm os jogos só pode.

Acho que tanto Felipe Silva como o próprio Gabi para o ano não podem jogar a titular no Porto B.
Muito fracos de pés para o futebol moderno e depois a nível físico não são nada de especial que compense isso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,124
44,757
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este Lipe nossa senhora.

E tentar enganar algum clube brasileiro. Não deve ser difícil recuperar o que custou

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,590
19,031
Opa ainda vem pessoal no tópico da Silly perguntar porque fomos buscar o Thiago e se não temos centrais na B.

Não veêm os jogos só pode.

Acho que tanto Felipe Silva como o próprio Gabi para o ano não podem jogar a titular no Porto B.
Muito fracos de pés para o futebol moderno e depois a nível físico não são nada de especial que compense isso.
O melhor não joga

Deve ter comido a mulher do Brandão ou o crl

• Like
Reações: Eduardo Mesquita

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,276
19,050
22
O jogador leva um soco do redes e o comentadeiro diz que é normal, é uma vergonha, é um dever cívico usar iptv

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,982
17,111
O golo sofrido é falta dos nossos centrais. E agora temos UFC sobre o nosso jogador e não dá penalty

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,166
2,698
A segunda liga tem uma série de equipas que metem nojo aos cães. Relvados de merda propositadamente porque aumenta drasticamente a probabilidade de sucesso e depois é só jogadores físicos, bombo na frente e bola parada.

Chega-se ao ponto de ver melhor futebol na Liga 3.

• Like
Reações: Emanujor e Flames

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,449
75,652
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vez não se joga merda nenhuma e somos queimados num erro de um central que nunca devia ter ficado

Coitado do Luís ter de ver este inapto a jogar todas as semanas