Eu não. Futebol de frustrados nunca.Voleibol masculino e futsal. Troco facilmente pelo encerramento desta modalidade.
Eu não. Futebol de frustrados nunca.Voleibol masculino e futsal. Troco facilmente pelo encerramento desta modalidade.
Lol já cá faltavaVoleibol masculino e futsal. Troco facilmente pelo encerramento desta modalidade.
Melhor descrição que já li até hoje.Eu não. Futebol de frustrados nunca.
A mim não me dá para rir. Ter uma modalidade que é, consecutivamente, a pior do clube, de longe.Lol já cá faltava
Então a solução é fugir?A mim não me dá para rir. Ter uma modalidade que é, consecutivamente, a pior do clube, de longe.
A solução é agir e fazer alguma coisa. Nós últimos anos não se tem feito absolutamente nada de jeito nesta modalidade. Há uma apatia absolutamente desesperante.Então a solução é fugir?
E quantos campeonatos a menos? 6, 7, 8?Por curiosidade mórbida fui comparar só em números brutos o Sá com o Norberto.
Então, desde 2017/18, época em que o Norberto regressou a Portugal este tem na Liga 45 derrotas.
O Sá tem 70, portanto, 25 de diferença, o que até nem parece muito mau, só que este tem menos de 103 jogos que o Norberto durante o mesmo período.
O Sá só está no Porto há 3 épocas, não contando esta, o que o Porto não ganhou antes disso não é culpa dele.E quantos campeonatos a menos? 6, 7, 8?
O Sá é uma nódoa
Historicamente é mesmo isso.A mim não me dá para rir. Ter uma modalidade que é, consecutivamente, a pior do clube, de longe.
Fds quando disse que ele ia justificar a derrota com as faltas, estava a ser irónicoQuem lê as declarações do Sá pensa que fizemos um grande jogo
Faltas: "Na primeira parte, conseguimos estar a disputar o jogo, competitivos, de uma forma intensa, a tomar boas decisões, mas, depois, tivemos uma sobrecarga de faltas em jogadores determinantes, que nos foram fatais. Acabámos por sofrer as consequências disso, com algumas falhas defensivas, com lançamentos de jogadores do Benfica com altíssima percentagem e a diferença de ressaltos."![]()
Fernando Sá: "Reconstruir aquilo que não começou bem"
Declarações do treinador dos dragões após o jogo Benfica-FC Porto (91-65), da Supertaça de basquetebol, disputado no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbrawww.ojogo.pt
Processo: "Acho que no processo que estamos a passar, e a tentar reconstruir aquilo que não começou bem, tivemos uns bons 20 minutos, que me deixou satisfeito e agora é continuar a trabalhar a ver se conseguimos chegar ao nível que necessitamos para poder discutir mais títulos."
Aproveitou a tua dica.Fds quando disse que ele ia justificar a derrota com as faltas, estava a ser irónico
Mas justificou mesmo
O nosso problema é o jogo ter 40 minutos em vez de 20Quem lê as declarações do Sá pensa que fizemos um grande jogo
Faltas: "Na primeira parte, conseguimos estar a disputar o jogo, competitivos, de uma forma intensa, a tomar boas decisões, mas, depois, tivemos uma sobrecarga de faltas em jogadores determinantes, que nos foram fatais. Acabámos por sofrer as consequências disso, com algumas falhas defensivas, com lançamentos de jogadores do Benfica com altíssima percentagem e a diferença de ressaltos."![]()
Fernando Sá: "Reconstruir aquilo que não começou bem"
Declarações do treinador dos dragões após o jogo Benfica-FC Porto (91-65), da Supertaça de basquetebol, disputado no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbrawww.ojogo.pt
Processo: "Acho que no processo que estamos a passar, e a tentar reconstruir aquilo que não começou bem, tivemos uns bons 20 minutos, que me deixou satisfeito e agora é continuar a trabalhar a ver se conseguimos chegar ao nível que necessitamos para poder discutir mais títulos."
Andamos anos e anos com o Basquetebol a ser gerido com patins e agora com pagaias e por adepto, não será altura de colocar alguém que perceba MESMO de basket, não é o João que jogou basket ou o Paulo Cunha que foi um bom jogador.A solução é agir e fazer alguma coisa. Nós últimos anos não se tem feito absolutamente nada de jeito nesta modalidade. Há uma apatia absolutamente desesperante.
Normalmente isso é exactamente sinal da falta de treinador, principalmente na parte emocional e motivacionalA falhar como se falhou hoje debaixo do cesto e lançamentos na passada cujo gesto técnico é básico e elementar do basquetebol fica muito dificil apontar o dedo ao treinador. Esta equipa é demasiado fraca a nivel individual e a nivel colectivo não existem.
Creio que para piorar isso tudo, a mensagem do treinador já não passa. Os reforços foram banais e isso viu-se que dois já foram, o nosso leque de portugueses é sofrivel, o Delgado e o Voytso então estiveram ao nivel de Proliga hoje.Normalmente isso é exactamente sinal da falta de treinador, principalmente na parte emocional e motivacional
Ou será que o Washpun, que no ano passado fez uma excelente temporada, o poste da seleção, o MVP da liga do ano passado e o MVP da liga de há 2 ou 3 anos, são todos demasiado fracos?
Fica para reflexão
A equipa tem graves lacunas no seu jogo.A falhar como se falhou hoje debaixo do cesto e lançamentos na passada cujo gesto técnico é básico e elementar do basquetebol fica muito dificil apontar o dedo ao treinador. Esta equipa é demasiado fraca a nivel individual e a nivel colectivo não existem.