#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 15ª J.: FC Felgueiras-FC Porto B 2-0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,195
88,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
a ironia de dizeres essa primeira frase. nao faz sentido nenhum

e uma equipa B nao precisa de dinheiro, vai ver o Sporting B. nos ate gastamos mais que provavelmente maioria das equipas desta liga. ou achas que o Domingos e Vonic vieram a custo 0 ?. sim a direção antiga deixou o clube na miseria, nao deixade ser culpa do AVB o estado miserio da B, 90% dos jogadores que andam ca neste momento nao teem nada a haver com o PdC e companhia.

o Vasco Santos que era suplente nos sub-19, tem sido titular no Oliveirense nesta liga. claramente os que subiram dos juniores tambem nao eram tao mauzinhos quanto iso.
Outro

Sim o Andre e que tem culpa de nao termos bons jogadores jovens como os Lagartos

fjpfcp

26 Março 2012
44,195
88,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB chegou a 1 ano e meio e por magia os miudos de 18 anos passavam logo a potenciais craques

fjpfcp

26 Março 2012
44,195
88,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se acham justo falarem da maneira como falam do nosso Presidente continuem.

Não merecem o Presidente que temos

a equipa B pouco me importa neste momento.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,225
18,781
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
AVB chegou a 1 ano e meio e por magia os miudos de 18 anos passavam logo a potenciais craques
Mas porque não ir buscar um treinador que fosse capaz de potencializar o que se tinha e o que se foi buscar?
Não sou a favor da conversa de que um Mel ou Vonic são más compras, porque não o são.
Não têm potencial para a A, mas ajudam a criar uma base estável para se poder lançar os putos dos sub-19.
Agora o Brandão não tem esse perfil de adicionar coisas a jogadores, ele ainda nem entendeu como ainda não foi recambiado daqui para fora.
Tens por exemplo dentro de portas o Sérgio Ferreira que com certeza aceitaria o desafio de subir um patamar na sua carreira.
Eu sinceramente não entendo o que o presidente vê de positivo no Brandão, a equipa pratica mau futebol, não se nota evolução nos jogadores, até pelo contrário.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
878
430
Outro

Sim o Andre e que tem culpa de nao termos bons jogadores jovens como os Lagartos
os jogadores jovens nem sao apostas. quantos foram titulares hoje que foram formados ca ?. dos GRs o G. Ribeiro nem aos pes do D. Fernandes chega, que devia ser o suplente do Joao Costa de qualquer forma. o Joao Texeira tem estado muito bem esta epoca, o Dinis fez um bom jogo mas normalmente tambem nao tem sido titular pq tem um LD da premier league a sua frente. e o Bras vai la acho o +/- . e o Miranda tem sido o melhor jogador da B.

tens 6 jogadores em campo que nao sao formados no clube. todos comprados pelo AVB (exlcuindo o Kaio). qual a desculpa pelos resultados miserios ?. o J. Costa e P. Lima jogam normalmente por isso ate sao 8 contratados (7 pelo AVB). qual a desculpa ?.

adoro o AVB muito, fez um trabalho excelente na A. mas na B falhou e nao podemos dar desculpas sobre ciosas que nao sao verdade

• Não gosto
  • Like
Reações: miguel1000 e fjpfcp

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
878
430
Se acham justo falarem da maneira como falam do nosso Presidente continuem.

Não merecem o Presidente que temos

a equipa B pouco me importa neste momento.
ganha la calma. acho o um fantasico presidente.

mas so deus nao comete erros. a B esta em mau estado, o AVB tem um trabalho aqui por fazer. mas nao deixa de ser culpa dele por ser fantastico presidente

fjpfcp

26 Março 2012
44,195
88,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas porque não ir buscar um treinador que fosse capaz de potencializar o que se tinha e o que se foi buscar?
Não sou a favor da conversa de que um Mel ou Vonic são más compras, porque não o são.
Não têm potencial para a A, mas ajudam a criar uma base estável para se poder lançar os putos dos sub-19.
Agora o Brandão não tem esse perfil de adicionar coisas a jogadores, ele ainda nem entendeu como ainda não foi recambiado daqui para fora.
Tens por exemplo dentro de portas o Sérgio Ferreira que com certeza aceitaria o desafio de subir um patamar na sua carreira.
Eu sinceramente não entendo o que o presidente vê de positivo no Brandão, a equipa pratica mau futebol, não se nota evolução nos jogadores, até pelo contrário.
E que treinador seria esse?

Muito bom e barato

Nos temos problemas que cheguem para ter esta equipa A no nivel que esta. AVB entende que o Brandao cumpre. Nao percebo tanto stress por causa da equipa B que inclusivamente vem numa subida de forma depois do inicio muito fraco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,166
18,456
Alguém consegue explicar porque raio é que o Andorinha joga e depois deixa de jogar, vira e volta o mesmo ?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,466
7,308
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fizemos uma primeira parte deprimente, melhoramos na segunda e estivemos muito perto do empate,eu gostei da reação na segunda parte mesmo jogando num autêntico campo de batatas. Depois outro pormenor habitual, não sei como ninguém fala fo penalti que ficou por marcar sobre o Bras,desde quando é legal um redes ir de joelho direto á lombar de um adversário?

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,270
29,396
Gaia
Há que ter coragem e colocar jogadores que dão pontos (Andorinha) e tirar os que nos fazem perder pontos (Felipe pode sair de vez) e Ribeiro deve ser emprestado.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,867
15,085
os jogadores jovens nem sao apostas. quantos foram titulares hoje que foram formados ca ?. dos GRs o G. Ribeiro nem aos pes do D. Fernandes chega, que devia ser o suplente do Joao Costa de qualquer forma. o Joao Texeira tem estado muito bem esta epoca, o Dinis fez um bom jogo mas normalmente tambem nao tem sido titular pq tem um LD da premier league a sua frente. e o Bras vai la acho o +/- . e o Miranda tem sido o melhor jogador da B.

tens 6 jogadores em campo que nao sao formados no clube. todos comprados pelo AVB (exlcuindo o Kaio). qual a desculpa pelos resultados miserios ?. o J. Costa e P. Lima jogam normalmente por isso ate sao 8 contratados (7 pelo AVB). qual a desculpa ?.

adoro o AVB muito, fez um trabalho excelente na A. mas na B falhou e nao podemos dar desculpas sobre ciosas que nao sao verdade
Deixa tar que aqui é proibido criticar o presidente. Lembra o fanatismo no tempo do PdC.

João Teixeira e André Miranda são os mais próximos da A.

Gonçalo Sousa a grande desilusão.

O Luis Gomes nem comento o que tão fazendo a uma das maiores promessas da B...ou maior.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
878
430
Deixa tar que aqui é proibido criticar o presidente. Lembra o fanatismo no tempo do PdC.

João Teixeira e André Miranda são os mais próximos da A.

Gonçalo Sousa a grande desilusão.

O Luis Gomes nem comento o que tão fazendo a uma das maiores promessas da B...ou maior.
Eu não ia por ai com o Gonçalo Sousa ainda. Tem 19 anos e começou a epoca bem. Depois do jogo da YL desapareceu, o Texeira tambem jogou muito mal esse jogo mas continuo a render na B. Ainda tem tempo e acredito.

O Luis Gomes no banco é vergonhoso. É que é mesmo ridiculo. Fico feliz do Tiago Andrade ter voltado a aparecer, e é dar mais minutos ao André Oliveira e GIL MARTINS, si que esteve lesionado mas é ridiculo nas ultimos 4 ou 5 convocatorias (que ja teve apto para) aparecer em 0.

Tambem ha jogadores dos sub-19 que precisam de ser aposta, imo Lima e Tiago Silva na B com consistencia para ontem.

E concordo. Texeira e Miranda parecem os mais pertos da A neste momento

• Like
Reações: Regod e miguel1000

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
350
228
Os miudos precisam de motivaçao, de sentir que olham para o que fazem. O zbording num jogo da taça, motivou os deles, deu-lhes um "chocolate". O nossos usaram quase a equipa titular em todos. Os jogadores precisam de motivaçao. O clube é uma empresa, o treinador é um funcionario, se o funcionário nao tem competencia e continua ou se nao tem ferramentas para trabalhar, a culpa é sempre do patrão.
Isto é muito simples e é a base.
Aqui só se discute que serve para a A, quem nao serve para a A, fracos de pés, fracos de cabeça, insultam os miudos. Chegas á A e vês o karamoh a jogar e o Zaidu ainda lá está e batem palminhas e gritam o nome deles. Resumindo, somos tao bons de enganar. Até meti somos para nao se sentirem sozinhos.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,304
3,762
Lisboa, 1979
Tanta asneira neste jogo, que nem sei por onde começar.

Só escrevo isto. Se o facto do único central desta equipa que pode ter alguma hipótese de um dia ser 4º central do FC Porto A...não joga. E se este facto se repete sistematicamente, jogo após jogo, então, de facto, começo a achar que mesmo para esta nova adm da SAD, a equipa B é para cunhas e negociatas e não para promover os melhores jogadores.