Claro que não, a questão é a comparação entre treinadores que surgiu durante a discussão. O meu ponto era evidenciar com algo concreto que dizer-se que o Norberto só ganha porque tem melhores jogadores é uma ilusão (como se no basquetebol, ainda para mais com a dimensão da estrutura, a decisão e capacidade de scouting do treinador não fosse completamente determinante). Se acham que ele tinha maior orçamento e melhor plantel na Oliveirense do que nós, acho que o problema está na forma de se olhar a modalidade. O que eu vejo é que o benfica não tinha projecto nenhum e andava a torrar imenso dinheiro enquanto tinha um treinador antiga glória da equipa (notam algum tipo de semelhança?) e o Norberto mudou isso.O Sá só está no Porto há 3 épocas, não contando esta, o que o Porto não ganhou antes disso não é culpa dele.
Podemos trocar o plantel todo que a coisa não vai mudar e ver as declarações de ontem e o grau de ilusão que elas têm faz-me pensar que isto ainda pode piorar com o decorrer da época. É acreditar no milagre de vir um jogador/meio treinador tipo o Douglas.