#Basquetebol Supertaça: SL Benfica-FC Porto 91-65

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,304
3,762
Lisboa, 1979
Bom, depois disto só vejo uma solução.

Deitar já fora mais 5 americanos.

Contratar já mais 6 americanos por esse método infalível típico desta secção:

- Abrir a lista telefónica america, ligar ao calhas e os primeiros 6 que disserem sim à pergunta "Do you play basket?", estão contratados.

• Love
Reações: Jaburú

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
68
70
Conquistas
1
  • Dale Dover
O Sá só está no Porto há 3 épocas, não contando esta, o que o Porto não ganhou antes disso não é culpa dele.
Claro que não, a questão é a comparação entre treinadores que surgiu durante a discussão. O meu ponto era evidenciar com algo concreto que dizer-se que o Norberto só ganha porque tem melhores jogadores é uma ilusão (como se no basquetebol, ainda para mais com a dimensão da estrutura, a decisão e capacidade de scouting do treinador não fosse completamente determinante). Se acham que ele tinha maior orçamento e melhor plantel na Oliveirense do que nós, acho que o problema está na forma de se olhar a modalidade. O que eu vejo é que o benfica não tinha projecto nenhum e andava a torrar imenso dinheiro enquanto tinha um treinador antiga glória da equipa (notam algum tipo de semelhança?) e o Norberto mudou isso.
Podemos trocar o plantel todo que a coisa não vai mudar e ver as declarações de ontem e o grau de ilusão que elas têm faz-me pensar que isto ainda pode piorar com o decorrer da época. É acreditar no milagre de vir um jogador/meio treinador tipo o Douglas.

• Like
Reações: anv

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
886
864
Póvoa de Varzim
Mas então não aconteceu nada?

Mais uma vergonha e enxovalhanço, e não há consequências?

Aparentemente está tudo bem
A decisão tem de partir de cima...

Se estamos à espera que ele se demita podes esquecer... as próprias declarações dele ontem vão no sentido contrário

Processo: "Acho que no processo que estamos a passar, e a tentar reconstruir aquilo que não começou bem, tivemos uns bons 20 minutos, que me deixou satisfeito e agora é continuar a trabalhar a ver se conseguimos chegar ao nível que necessitamos para poder discutir mais títulos."

Volto a dizer:
Precisamos de um treinador que saiba e consiga pôr estes jogadores a jogar colectivamente e o Sá não é nem nunca foi esse tipo de treinador...

zeco

Bancada lateral
11 Outubro 2020
543
869
Fds quando disse que ele ia justificar a derrota com as faltas, estava a ser irónico
Mas justificou mesmo
Gosto do Fernando Sá (desde o tempo em que foi capitão da nossa equipa de basquetebol) e penso que ninguém discute o seu Portismo, mas parece-me que está meio perdido e completamente desfasado da realidade.
Fazia um favor ao clube do seu coração e a ele próprio, se saísse.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,626
4,576
Porto
Historicamente é mesmo isso.
Temos o melhor palmarés em Andebol, em Hóquei, mas em Basquete sempre foi o benfica a estar claramente à nossa frente.
Teria de haver uma grande revolução no basquete para passarmos a domina-lo.
No Hóquei fizemos isso, partimos do zero e já ultrapassamos os que já tinham muitas coisas ganhas.
O final dos anos 90 fazia antever um futuro bastante diferente. O Jorge Araújo deixou as sementes, mas a planta não cresceu...