Estes calimeros abéculas de merda têm a mania que são singelos quando andaram anos e anos a ser quase tão maus como os outros.E a ameaça surtiu efeito. Acabaram por ganhar o jogo por 3-1.
Estes calimeros abéculas de merda têm a mania que são singelos quando andaram anos e anos a ser quase tão maus como os outros.E a ameaça surtiu efeito. Acabaram por ganhar o jogo por 3-1.
Mas ainda ligas a isso? Ele diz sempre a mesma treta![]()
De Pistola no Balneário
Após mais um jantar do Tribunal do Futebol nas vésperas de um FC Porto – Sporting, não podia deixar de vir ao nosso blog dedicar um post ao ...tribunaldofutebol.blogspot.com
Deixo aqui isto para ti seu filho da puta, para meteres os 40 anos de fruta onde o sol não brilha
A fruta são 2 champions, 2 intercontinentais, 1 supertaça e 2 LE
Podes vir ve-las ao museu se pedires de joelhos a senhor presidente do FCP, unica maneira de veres uma de perto
Não é ligar, é não deixar esquecer.Mas ainda ligas a isso? Ele diz sempre a mesma treta
Com interinos, de 1982 até ao Amorim, o sporting teve mais de 50 treinadores, 12 presidentes e centenas de cepos
A culpa era do Porto? Lol
É deixar aquele desequilibrado falarNão é ligar, é não deixar esquecer.
A lenga lenga é sempre a mesma, apito dourado isto, fruta aquilo, e tenho pena que ng do Porto seja capaz de retorquir com merdas destas, ou o cashball que até foi recente.
Cashball, Caso Cardinal(Paulo Pereira Cristóvão) e também não vamos esquecer o Caso Palhinha.Não é ligar, é não deixar esquecer.
A lenga lenga é sempre a mesma, apito dourado isto, fruta aquilo, e tenho pena que ng do Porto seja capaz de retorquir com merdas destas, ou o cashball que até foi recente.
Ou seja ao sporting falta o jogo mais difícil do campeonatoO Sporting resolveu hoje quase praticamente todas as suas saídas difíceis
- já jogaram na luz , estoril, famalicao , Guimarães, contra o santa clara ,
Só lhes falta nos no Dragão, gil Vicente em Barcelos e o Braga em saídas difíceis
Nos temos de ainda ir ao Santa Clara, à luz com o regime , com o Estoril, a braga
Acho que temos um calendário pior
O que lhes safou foram aquelas ajudas contra o Estoril, o Santa Clara , é o famalicao
Nao mereciam estar a 5 pontos
E vao a moreira e alverca tambémOu seja ao sporting falta o jogo mais difícil do campeonato
Ir a casa do líder e da incontestável melhor equipa do país
E ir a ter que ganhar
Serão metidos no seu lugar
Não gosta dos mind games do nosso treinador nas antevisoes.Alguém percebeu que no meio do seu nervosismo ainda mandou uma ao Francesco dizendo "ambiente insustentável...de quem chegou agora de para quedas"?!?
E temos de ir a GuimarãesO Sporting resolveu hoje quase praticamente todas as suas saídas difíceis
Só lhes falta nos no Dragão, gil Vicente em Barcelos e o Braga em saídas difíceis
Nos temos de ainda ir ao Santa Clara, à luz com o regime , com o Estoril, a braga
O que lhes safou foram aquelas ajudas contra o Estoril, o Santa Clara , é o famalicao
Isso do calendario…. Pontos perdidos acontecem sempre em jogos estranhos.O Sporting resolveu hoje quase praticamente todas as suas saídas difíceis