Alan Varela comia banco todos os jogos.Não vem infelizmente. Contactos foram feitos.
Mas mesmo se viesse não tirava o lugar a ninguém do 11 titular. E isso é muito bom sinal.
Alan Varela comia banco todos os jogos.Não vem infelizmente. Contactos foram feitos.
Mas mesmo se viesse não tirava o lugar a ninguém do 11 titular. E isso é muito bom sinal.
Diretamente para a bancada, o Pablo ficava comi segunda opçãoAlan Varela comia banco todos os jogos.
Venda de Varela ?Pá, se viesse o Ruben tínhamos uma boa chance de vender um titular sem perder qualidade no lugar e sem gastar dinheiro num substituto (permitindo-nos apostar noutros setores).
Acho que sim...Venda de Varela ?
Fodass 7? Crlh nunca parei para pensar issoAcho que sim...
Não sei quanto se conseguiria por ele, mas entre o Ruben e o Pablo ficava a posição 6 bem entregue. Era tudo lucro para investir noutras posições. Espero eu que de DE, é uma vergonha irmos para 7 anos de Zaidu no Porto.
Esta é a 6a temporada de Zaidu no Porto.Fodass 7? Crlh nunca parei para pensar isso
7? Ainda vira capitãoAcho que sim...
Não sei quanto se conseguiria por ele, mas entre o Ruben e o Pablo ficava a posição 6 bem entregue. Era tudo lucro para investir noutras posições. Espero eu que de DE, é uma vergonha irmos para 7 anos de Zaidu no Porto.
Seguramente sai no final da temporada. Só ficou pelo esforço brutal feito pela direccao para refazer o plantel depois do Mundial de clubes.7? Ainda vira capitão
7aiduFodass 7? Crlh nunca parei para pensar isso
Bem vindo de volta caro Indiana. Ora ai aí está uma boa notícia.Gostaria de o ver brevemente com a nossa camisola, mas esse momento infelizmente parece-me cada vez mais longínquo.