Mário Santos - Diretor Geral das Modalidades

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,880
8,379
No andebol acho que enquanto estiverem lá os 2 manos Costa será extremamente difícil mas como já disseram aqui em 2027 pelo menos um deles irá sair e quando isso acontecer o Sporting a partida ficará mais fraco. Até lá é tentar ir melhorando o plantel para quando o Sporting estiver mais fraco poder disputar os títulos com eles.

São ciclos que acontecem com todos.

• Like
Reações: GugaDragon e Roma

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,728
7,220
33
No andebol acho que enquanto estiverem lá os 2 manos Costa será extremamente difícil mas como já disseram aqui em 2027 pelo menos um deles irá sair e quando isso acontecer o Sporting a partida ficará mais fraco. Até lá é tentar ir melhorando o plantel para quando o Sporting estiver mais fraco poder disputar os títulos com eles.

São ciclos que acontecem com todos.
Não é um cíclo. É trabalho, é preparar mais rápido e melhor que os outros. E por isso ganham mais. Como nós já tivemos. Mas pronto, eu tenho um feeling que vamos andar a esperar por 2027 e vocês vão ter que arranjar outra desculpa que não os irmãos Costa.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,027
88,234
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou só deixar uma nota:

Quanto maior é o orçamento, maior é a probabilidade de ganhar.

E os rivais estão a gastar muito acima da realidade e do retorno que estas modalidades dão.

A não ser que se arranje um sugar daddy, não estou a ver grande solução...

• Like
Reações: Roma

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
748
1,415
Uma entrevista para atirar areia para os olhos dos associados menos conhecedores das modalidades, um exemplo da falta de competência e capacidade de estruturação das modalidades , Filipe Monteiro, central já internacional pela nossa selecção A de Andebol e com um futuro incrível pela frente, portuense de gema, vive a escassos metros do Dragão foi contratado pelos calimeiros está época, aí fim de 5 meses renovou já o seu contrato, pois mas a culpa é dos árbitros.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,794
2,036
Até ia ler mas quando ele diz que o Fernando sa é o treinador certo ... dá esta entrevista para limpar a face perante os sócios... deve pensar que comemos gelados com a testa...

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,794
2,036
Uma entrevista para atirar areia para os olhos dos associados menos conhecedores das modalidades, um exemplo da falta de competência e capacidade de estruturação das modalidades , Filipe Monteiro, central já internacional pela nossa selecção A de Andebol e com um futuro incrível pela frente, portuense de gema, vive a escassos metros do Dragão foi contratado pelos calimeiros está época, aí fim de 5 meses renovou já o seu contrato, pois mas a culpa é dos árbitros.
Não conhecia a história.. enfim ..mais um capitulo da incompetência do tipo...

14 Janeiro 2025
3,715
5,301
A culpa de termos mais jogadores desqualificados com o zbordem do que com todas as equipas nacionais e europeias juntas... é dos padres tugas do Cashball.
A culpa de levarmos com mais livres de 7m e exclusões com o zbordem do que com qualquer outra equipa nacional ou estrangeira... é dos padres tugas do Cashball.
Terminámos a época passada a perder a Taça por 1 golo, que em condições normais de arbitragem teríamos ganho.
Voltámos a perder por 1 esta época no Ladrão Rocha, pró campeonato, num jogo em que sofremos tantas exclusões, tantos livres de 7m, com uma dualidade tão grande de critérios a todos os níveis, que não tenho dúvida nenhuma que teríamos ganho com folga com uma arbitragem normal.
Eles têm 2 laterais extraordinários e o treinador que têm está lá porque é o pai deles, senão muito provávelmente estava lá outro melhor.
De resto, há várias posições onde temos melhores jogadores que eles, são os 2 manos que fazem a diferença para nós.
Eles são tão bons, tão bons, tão bons, cá dentro, com os padres do cashball, estou para ver se na Champions conseguem ficar acima do 6° lugar.
Pelo que têm feito e com o calendário que vão ter, duvido muito.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,143
2,106
A culpa de termos mais jogadores desqualificados com o zbordem do que com todas as equipas nacionais e europeias juntas... é dos padres tugas do Cashball.
A culpa de levarmos com mais livres de 7m e exclusões com o zbordem do que com qualquer outra equipa nacional ou estrangeira... é dos padres tugas do Cashball.
Terminámos a época passada a perder a Taça por 1 golo, que em condições normais de arbitragem teríamos ganho.
Voltámos a perder por 1 esta época no Ladrão Rocha, pró campeonato, num jogo em que sofremos tantas exclusões, tantos livres de 7m, com uma dualidade tão grande de critérios a todos os níveis, que não tenho dúvida nenhuma que teríamos ganho com folga com uma arbitragem normal.
Eles têm 2 laterais extraordinários e o treinador que têm está lá porque é o pai deles, senão muito provávelmente estava lá outro melhor.
De resto, há várias posições onde temos melhores jogadores que eles, são os 2 manos que fazem a diferença para nós.
Eles são tão bons, tão bons, tão bons, cá dentro, com os padres do cashball, estou para ver se na Champions conseguem ficar acima do 6° lugar.
Pelo que têm feito e com o calendário que vão ter, duvido muito.
Continua a pensar assim e a gozar a opinião dos outros. Para o ano se não sair um dos irmãos, vai continuar tudo na mesma.
Tal como a nossa política de estrangeiros, só compramos refugo nos últimos tempos. Volto a dizer vale-nos a formação e a captação a norte.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,110
1,786
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É uma entrevista encomenda e acho que ninguém tem dúvidas disso.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
901
870
Póvoa de Varzim
Quantos troféus já foram perdidos no que vai da época?
No Andebol acho que podemos dizer que o título já estará entregue... na Taça recebemos os lagartos em fevereiro para os oitavos e é mais uma que deve ficar pelo caminho...
No basket com a miséria de jogos que tem sido é dificil ganhar alguma coisa, apesar de que na Taça de portugal os lampiões já foram de vela, pode ser a unica oportunidade de ganhar alguma coisa...
No hóquei já perdemos tanta coisa esta época mas tambem ainda podemos ganhar muita coisa... o hóquei é o mais imprevisível...
No voleibol feminino somos melhores estamos bem, mas é preciso chegar à fase das decisões e confirmar isso mesmo...

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,112
3,861
Porto
No que toca arbitragem no andebol , o FCP tem jogos com os principais rivais que me fica a ideia, tem fortes razão de queixas.

E nao podemos esquecer que nesta modalidade , as lesões, tem sido um fartote.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,300
19,790
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ao ler a capa se tinha alguma vontade de comprar o jornal perdi-a completamente.
Mas aquela frase na capa do Sá traz-me água na boca porque não sei se na entrevista se ele aborda a questão das contratações dos estrangeiros no basquetebol e se diz quem deu o aval a elas, sem isso não posso comentar.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
583
629
No andebol não se fazem contratações como se faz no basket? Ou o mercado é mais limitado? Não me parece que estejamos tão longe do Sporting como fazem parecer. Geralmente quando os defrontamos por exemplo neste último jogo estavamos desfalcados. Se calhar com um acerto e os defrontarmos na máxima força o resultado seja outro.

No Voley nada se pode apontar.

Hóquei rezar para que se encontrem.

Basquete epah sem palavras.

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,281
29,419
Gaia
Acho homem ideal para termos o CAT e a implantação o Pavilhão em Campanhã. Tem conhecimento teórico e prático nessa área.
Será a pessoa certa para lançar as bases do futuro do Futuro FC do Porto. Obras que estamos a lançar com mingua de recursos.

O campo minado de algumas áreas desportivas e seus meandros está a aprender.

• Like