Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,887
- 241,250
- Conquistas
- 33
Também vamos jogar contra eles daqui a poucoO Gil quando seria necessário não ganha a ninguém.
Que tristeza
Também vamos jogar contra eles daqui a poucoO Gil quando seria necessário não ganha a ninguém.
Que tristeza
Antes dos 90 de certeza. eheheheA que minuto é que o Santi, Pablo e Zé Carlos vão levar amarelo?
Estão todos em risco do 5amarelo??A que minuto é que o Santi, Pablo e Zé Carlos vão levar amarelo?
Cesar peixoto vintage, começa bem, chega a meio e é despedidoO Gil quando seria necessário não ganha a ninguém.
Que tristeza
Tem feito, pelo menos em casa...Vamos lá ver se o Braga se faz útil hoje
Com mais um ou dois penaltis é bem possível.O Braga vai levar 3. Depois venho cá citar mais uma previsão certeira da minha parte.
O do rio ave para não jogar hoje contra os lagartos, levou quando estava a ser substituído. Por isso, tudo é possívelAntes dos 90 de certeza. ehehehe
Não sei, este Braga é muita parra e pouca uva, e os padres sabem o que têm a fazer para que o slbus não perca de vez o autocarro da luta pelo título.Tem feito, pelo menos em casa...
![]()
E o panelas é o que? nem parra temNão sei, este Braga é muita parra e pouca uva, e os padres sabem o que têm a fazer para que o slbus não perca de vez o autocarro da luta pelo título.
CertinhoMais um jogo em que está tudo com esperança que se fodam e vão lá espetar 3 ou 4 com toda a facilidade...