Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,404
33,347
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com contrato até 2027, o ideal seria mesmo vender agora.
Não acho que se ganhe nada em emprestar mais 6 meses.
Se houver algum clube brasileiro interessado acho que o melhor seria deixar ir de borla, partilhando 50% do passe.
Anda-se a emprestar o jogador e depois os clubes preferem desenvolver os próprios jogadores do que apostar nos emprestados (como é óbvio)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
7,031
11,820
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Malta, tenho que abrir o coração e admitir algo que tenho tentado esconder: a verdade é que quando o jovem cheio de potencial Gabriel Veron assina pelo nosso Porto eu senti o mesmo que quem o contratou e tinha todas as esperanças do mundo no seu talento. Como tal, saquei do meu Mastercard e comprei a camisola 7 com o seu nome. Hoje, quando a uso, tenho que usar um casaco aberto por cima. No verão é difícil, mas as nossas ações têm consequências e a minha é desidratar na praia.
Obrigado por me ouvirem. Sou uma pessoa melhor e mais leve depois deste desabafo.

PS - será que o Eskada Porto me faz o refund da camisola visto que foram os únicos que lucraram com a sua vinda?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,172
19,372
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Malta, tenho que abrir o coração e admitir algo que tenho tentado esconder: a verdade é que quando o jovem cheio de potencial Gabriel Veron assina pelo nosso Porto eu senti o mesmo que quem o contratou e tinha todas as esperanças do mundo no seu talento. Como tal, saquei do meu Mastercard e comprei a camisola 7 com o seu nome. Hoje, quando a uso, tenho que usar um casaco aberto por cima. No verão é difícil, mas as nossas ações têm consequências e a minha é desidratar na praia.
Obrigado por me ouvirem. Sou uma pessoa melhor e mais leve depois deste desabafo.

PS - será que o Eskada Porto me faz o refund da camisola visto que foram os únicos que lucraram com a sua vinda?
Podia ser pior. Um conhecido meu, doente das galinhas, deu ao filho o nome do jogador Yuran, quando este (ainda) jogava em Lisboa. Teve azar. Não só o jogador transferiu-se para o maior clube de Portugal, como o filho é hoje um adepto ferveroso do FC Porto.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,635
6,340
Engraçado ...
E há por aqui quem dava o cú e mais 5 tostões pelo Luiz Henrique que está no Zenit e que não tem um comportamento fora de campo assim tão diferente do Veron (pelo menos neste aspecto)
Anyway ...
Eu não acho que a solução para o Veron seja um cordão sanitário ... já houve jogadores do actual plantel que fizeram MUITO mais mal ao FCPorto e que ainda estão no plantel ... a desculpa é que custaram muito dinheiro ...
Veron também custou muito dinheiro ...
Qual a diferença para Pepê? Veron deu cabo de uma época do FCporto? Veron teve declarações más relativamente ao treinador? A única declaração que ouvi foi que no Porto estava a ter sempre lesões e que não souberam detectar um problema e que foi no Cruzeiro que supostamente o problema foi detectado ...

Pepê custou 15M e na época passada foi responsável pela pior época da qual tenho memória ... De um possível 1º lugar contra o Nacional, após aquele episódio entre Pepê e Vitor Bruno o balneário foi logo por aí abaixo ...

Veron custou 10M€ e tem um feijão em vez de cérebro ... a solução é um cordão sanitário? Ou talvez re-integrar o jogdor e perceber seele quer ser algo na vida ...

O Thiago Silva não serviria para meter juízo na cabeça do Veron?

Puta que pariu a doença mental.

Absolutamente ridículo. Nem sequer é necessário esmiuçar o que quer que seja diante de tamanhas barbaridades.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,776
5,525
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
voces dao sempre estas casos como perdidos...o anelks as 20 anos era milionario..tinha uma sala com salaode jogos...depois passou uns anos recuperou e jogou futebol..

mesmo .o dembele antes de casar ...

• Like
Reações: arichard

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,372
18,892
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Podia ser pior. Um conhecido meu, doente das galinhas, deu ao filho o nome do jogador Yuran, quando este (ainda) jogava em Lisboa. Teve azar. Não só o jogador transferiu-se para o maior clube de Portugal, como o filho é hoje um adepto ferveroso do FC Porto.
Nesse caso, escreveu-se direito por linhas tortas 😁

RR11

Tribuna
5 Março 2020
3,049
3,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
voces dao sempre estas casos como perdidos...o anelks as 20 anos era milionario..tinha uma sala com salaode jogos...depois passou uns anos recuperou e jogou futebol..

mesmo .o dembele antes de casar ...
O Anelka sendo mais novo que o Gabriel Verón já era campeão europeu com França, já tinha sido titular na final da Champions de 1999/2000 pelo Real Madrid, campeão pelo Arsenal, segundo melhor marcador da Premier. Jogou no PSG e no Liverpool. Isto até ter atingido a idade do Verón. É o exacto oposto do Verón.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,769
2,770
Ok. Explica-me o que é que o Farioli pode fazer a um gajo que simplesmente não é profissional em Portugal, no Brasil - em qualquer lugar que passa - e que tem dois filhos de duas mulheres diferentes desde 2023?

Gostava imenso que me explicasses.
Já houve jogadores assim que depois deram um salto de evolução tremenda...

Treinador pode ter um papel importante no crescimento deste jogador que pode ser um prodígio se ele focar nisso

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,021
5,307
O Namaso ainda vai ser um craque, o Otávio ainda vai ser o melhor defesa central do mundo, o Gonçalo Borges ainda vai ser o melhor extremo do mundo e claro está o Veron em breve vai ser o melhor jogador do mundo...

Ou NÃO!!!

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
398
626
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
É que nem um daquele vídeos dos melhores lances dele no nosso clube conseguimos fazer para empandeirar para algum lado. Dar..