Ja tava mais que na hora de deixarem de ser as putas do norteBraga está a mudar imenso. São mais conas de sabão os de Guimarães neste momento.
Ja tava mais que na hora de deixarem de ser as putas do norteBraga está a mudar imenso. São mais conas de sabão os de Guimarães neste momento.
Estou há dois anos em Braga e ainda hoje a camioneta dos camelos passou à frente da minha casa e só ouvi insultos.Acabaram se os negócios do salvador com o Vieira...e depois da história do Málaga e Ricardo horta...
"Bloco coeso"...basta ouvir os comentadeiros para perceber a narrativa.Braga claramente melhor equipa.
Árbitro sempre a favorecer o mesmo lado
Mas a minha nota vai para o futebol praticado pelo Benfica de Mourinho. Alguém gosta disto? Como podem defender uma coisa destas?
E ele precisa de mais? Com este futebol de merda está na luta pelo título porque é…. Intocável. O Rui pode ser muito banana mas nisto foi inteligente.Braga claramente melhor equipa.
Mas a minha nota vai para o futebol praticado pelo Benfica de Mourinho. Alguém gosta disto? Como podem defender uma coisa destas?
Um link malta, quero ver o segundo e terceiros golos do Braga.
Nos últimos anos, depois de putedo descarado no tempo do idiota do Abel Ferreira, também tenho notado. Muito diferentes.Braga está a mudar imenso. São mais conas de sabão os de Guimarães neste momento.
Se houve tomates de matar um ou dois deles como eles já fizeram aos outros se calhar começavam a piar baixinho.Ninguém na polícia com tomates por este país fora para dar um valente enxerto de porrada a sério nesta claque dos merdas?
Impunidade total em todo lado
O Braga clube, sim. Braga sente-se mais que nunca agora. As gerações mais novas gostam muito do clube.O Braga começou a mudar desde a época 2009/2010.
Os chorões de Guimarães não ganham um jogo ao benfica há 12 anosBraga está a mudar imenso. São mais conas de sabão os de Guimarães neste momento.
Árbitro e VAR nem para adubo servemBraga claramente melhor equipa.