Boa piada meu caro. Criticar o patrão não é para qualquer um.Agora o ideal era que o rui costa viesse rasgar o varandas.
Boa piada meu caro. Criticar o patrão não é para qualquer um.Agora o ideal era que o rui costa viesse rasgar o varandas.
É porque a mulher está fora senao...Chupem cabroes do caralho. O meu vizinho de cima já está a bater nas mesas.
A correr pela normalidade estão oficialmente fora da luta pelo título mas não fora da luta direta com o Sporting pelo playoff da Champions.Hoje os anões goleiam, nós amanhã idem e estes estão fora.
Mas nos nao temos nenhum jogador da qualidade do Richard Raeggeton RiosNós andamos sempre a falar do caralho da rotacao. Estes gajos tem de estar mortos. O caralho do Reels joga há um ano sem férias. Não me fodam com a rotação.
Engole esta seu filho da puta!
Rasgar de quê?Agora o ideal era que o rui costa viesse rasgar o varandas.
No golo anulado certamente.Estes gajos foram beneficiados à bruta e aposto que o Mou vai carregar em algo!
O Braga fez uma 2a parte cómica.Não fiques. Eles estiveram mais perto de ganhar do que o Braga
CorrigidoSerOrc: "Com Sidny e André Luiz, só dependemos dos padres, eles não vão ganhar os jogos todos na segunda volta."
Sobre Pau. 1 GP por marcar + amarelo1 Penalti claro nao assinalado sobre Moutinho
Corrupção máxima.